O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Jovem é preso por dirigir bêbado após acidente com vítimas em Campo Grande

Carro estava na contramão. Acidente foi no bairro Carandá Bosque.

12/02/2018 - 08h24

Campo Grande

Vista da Santa Casa de Campo Grande (Foto: Divulgação)

Um rapaz de 24 anos foi preso por volta das 4h (de MS) desta segunda-feira (12) por dirigir embriagado, após se envolver em acidente com vítimas, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, o carro do rapaz seguia na contramão da rua Aracruz quando houve a colisão com outro veículo que tinha acabado de fazer conversão para entrar na via.


O rapaz preso teve ferimentos leves, mas recusou transporte para atendimento médico, sendo feito apenas curativos. A passageira do carro dele, de 19 anos, e outras três pessoas que estavam no outro veículo foram levadas para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.


Teste do etilômetro apontou 0,41 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões do jovem. O outro motorista também fez o teste, sendo verificiado que ele não havia consumido bebida alcóolica.


No Centro


Ainda na madrugada, no Centro de Campo Grande, um rapaz de 26 anos foi preso por dirigir embriagado. Ele dirigia um carro com para choque traseiro danificado, o que chamou atenção de policiais civis que passavam pelo local.


Segundo o registro policial, o jovem desceu do carro cambaleando e se escorando na lataria do veículo. Ele confessou que havia ingerido bebida alcóolica, porém, recusou fazer teste do etilômetro, sendo feito termo de constatação de embriguez.


No carro dele policiais encontraram uma garrafa de vodka.


Também na área central, mas na noite de domingo (11), um rapaz de 25 anos foi preso por dirigir bêbado. Teste do etilômetro apontou 0,45 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. As informações são do G1.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS