O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   11 de Abril de 2021
Publicidade

Mara Caseiro lança Campanha Assembleia Lilás neste Mês da Mulher

Ela informou que no dia 9 acontecerá sessão solene virtual para homenagear mulheres profissionais de Saúde

03/03/2021 - 13h03

Campo Grande

A deputada fez o lançamento de campanha alusiva ao mês da Mulher (Foto: Luciana Nassar)

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) lançou nesta quarta-feira (3) a Campanha "Assembleia Lilás" no mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, 8 de Março. 


O lançamento da Campanha Assembleia Lilás aconteceu pela manhã (3), durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. 


“Em nome dos 24 deputados, lanço hoje aqui a Campanha Assembleia Lilás, o Desafio do Feminino na Atualidade. Nesta campanha realizada no mês de março, teremos uma programação que foi pensada com a equipe da Assembleia Legislativa de Mato grosso do Sul [ALEMS]”, anunciou a deputada Mara Caseiro (PSDB).


Ela informou que no dia 9 acontecerá sessão solene virtual para homenagear mulheres profissionais de Saúde que atuaram e atuam no enfrentamento contra a Covid-19. Mara Caseiro ainda detalhou os demais eventos programados para o mês. 


“No dia 17 de março, haverá audiência pública online ‘E agora, vereadora?’, abordando a importância delas em seus municípios, os desafios, saúde da mulher, violência contra a mulher, geração de renda e emprego, creches, os filhos protegidos para o trabalho com tranqüilidade, e qual a função da vereadora, como atuar no exercício do cargo. No dia 26 de março, haverá a palestra com Maika Kondo, ginecologista e especialista em saúde feminina. O tema é a saúde da mulher em evidência, abordando a importância do cuidado para evitar o câncer de mama e o de colo de útero”, destacou.


Mara Caseiro lembrou que todas as ações da Campanha Assembleia Lilás serão remotas e obedecerão às regras de biossegurança. “Convido a todas para acessarem o site da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul para acompanhar, a partir do dia de 9 de março, todas estas ações. Acompanhem com a gente aqui no site da Alems”, sugeriu a deputada.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS