O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Abril de 2024
Publicidade

MDB confirma candidaturas de Clarice Ewerling e Raphael de Lemos em Sonora

Candidaturas a prefeito e a vice à prefeitura local foram oficializadas em convenção do partido realizada na quarta-feira (16).

17/09/2020 - 11h19

Campo Grande

Clarice Ewerling, candidata do MDB em Sonora (Foto: Divulgação)

Em convenção partidária, o MDB (Movimento Democrático Brasileiro), oficializou ontem as candidaturas de Clarice Ewerling à prefeitura de Sonora e Raphael de Lemos Zauchin como candidato a vice-prefeito. 


Além da definição de chapa majoritária, o evento homologou 17 candidatos que disputarão vagas para vereadores.


A convenção partidária aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, onde os convencionais estiveram presentes com o uso de máscaras e outros protocolos de segurança. O evento também foi transmitida pelo Facebook.


O presidente municipal do MDB em Sonora, Zelir Antônio Maggioni, Mano, destacou o engajamento das mulheres para o pleito de 2020 e reafirmou a unidade do partido em escolher o nome da Clarice para disputar a prefeitura.


"Falar de Clarice, é falar de competência, de técnica. É falar de conhecimento, como assistente social, empresária e agricultora, Clarice já se destaca e certamente será uma ótima gestora" pontuou.


Marcando presença virtual, o presidente estadual do MDB, Júnior Mochi, agradeceu a candidatura de Clarice. "Minha alegria e satisfação mesmo que virtualmente participando desta convenção, estou feliz em saber que Clarice aceitou colocar seu nome à disposição para enfrentar esta disputa" comentou.


Ex-secretária municipal de Assistência Social, Clarice Ewerling se emocionou com os apoios e se mostrou disposta e confiante nesta nova empreitada.


"Sonora merece mais, Sonora pode mais, quero fazer uma gestão que os sonorences merecem, esse é meu propósito. Trabalhar para a população. Vamos avançar e retomar o desenvolvimento da nossa cidade" afirmou.

À direita, o vice Raphael de Lemos (Foto: Divulgação)
Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online