O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Mick Jagger mantém sina de torcedor pé frio em Copas

Vocalista dos Rollings Stones esteve presente no estádio Luzhnikí, em Moscou, e acompanhou a derrota da Inglaterra para a Croácia na semifinal

12/07/2018 - 09h12

R7

Mick Jagger esteve presente para acompanhar Inglaterra x Croácia (Foto: AFP)

A fama de pé frio do astro Mick Jagger parece não ter fim. Após a derrota da Inglaterra na semifinal da Copa do Mundo, segue a sina do cantor, que perdura desde 2010.


Nem o post animado de Mick Jagger no Twitter foi capaz de empurrar a seleção inglesa contra a Croácia, nesta quarta-feira (11). Na rede social, o vocalista da banda Rolling Stones publicou uma mensagem de apoio à equipe de seu país: "Vamos, Inglaterra!", escreveu.


O histórico de pé frio do cantor vem de 2010, na Copa do Mundo da África do Sul. Tudo começou quando Jagger anunciou o apoio à seleção dos Estados Unidos, na partida contra Gana, que venceu os americanos por 2 a 1. 


Posteriormente, decidiu torcer pela Inglaterra, que acabou goleada por 4 a 0, pela Alemanha. Com família brasileira, o vocalista vestiu a camisa do Brasil para torcer contra a Holanda, nas quartas de final. O resultado? Dois a um para os europeus.


Na Copa seguinte, em solo brasileiro, Mick Jagger foi mais contido nas apostas. No entanto, no único jogo em que foi visto, o Brasil foi massacrado por 7 a 1, contra a Alemanha.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS