O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Nelsinho Trad assume controle do PSD em Mato Grosso do Sul, diz reportagem

“Temos a missão agora de construir os diretórios de todas as cidades”, declarou o senador.

14/02/2019 - 08h44

Campo Grande

Nelsinho Trad assume comando do PSD (Foto: Divulgação )

Senador em primeiro mandato, Nelsinho Trad assumiu o controle do PSD em Mato Grosso do Sul, segundo reportagem publicada na edição desta quinta-feira (14) do jornal Correio do Estado. 


De acordo com a publicação, o presidente regional do PSD, Antonio Lacerda, foi destituído do cargo com uma “canetada” do presidente nacional do partido, ex-ministro Gilberto Kassab. 


O cacique nacional da legenda chegou a esta decisão após fechar acordo com os irmãos, Nelsinho Trad, e deputado federal Fábio Trad (PSD-MS).


Pelo acordo, Nelsinho assumirá imediatamente o comando do partido em Mato Grosso do Sul com a missão de eleger diretórios municipais e estadual definitivos até o dia 28 de junho por determinação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).


Com o comando do PSD nas mãos de Nelsinho, fechou-se também o consenso para integrar Fábio Trad e o deputado estadual Londres Machado à direção partidária. 


Eles vão dividir o trabalho para reorganizar o PSD em todo o Estado até o dia 28 de junho. Além disso, preparar a legenda para as próximas eleições municipais, em 2020.


A definição da “derrubada” de Lacerda e da composição do novo comando do partido foi definido na reunião realizada na noite de terça-feira (12) em Brasília com Gilberto Kassab. 


“Temos a missão agora de construir os diretórios de todas as cidades”, declarou o senador.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS