O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   20 de Abril de 2024
Publicidade

Nova presidente da Feserp toma posse e anuncia novas filiações

No cargo de presidente foi empossada a servidora estadual Lílian Fernandes, eleita pela chapa de oposição.

18/10/2019 - 16h31

Campo Grande

Fernando Anunciação, Nilson Araújo, Lílian Fernandes Michel Vaz Morrison, Carlos Alberto de Assis e Edio de Souza Viégas (Foto: Divulgação)

Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (18), foi empossada a nova diretoria da Feserp/MS (Federação Sindical dos Servidores Públicos Estaduais e Municipais do Estado de Mato Grosso do Sul), que ficará à frente da administração da entidade no período de 2019 a 2024.


No cargo de presidente foi empossada a servidora estadual Lílian Fernandes, eleita pela chapa de oposição.


Tendo como proposta básica o fortalecimento da federação por meio da ampliação de sua representatividade, Lílian Fernandes fez um breve resumo do trabalho desenvolvido durante mais de ano visando chegar à direção da entidade. 


“Tentaram nos excluir dos quadros da instituição, nos atacaram e promoveram toda sorte de perseguição, mas dentro de uma estratégia traçada com os demais colegas conseguimos ir pra campanha, mesmo que em desvantagem, viramos o jogo e vencemos”, ressaltou a sindicalista.


A meta agora é recuperar a força que a federação detinha quando dirigida por Rudney Vera de Carvalho e João José Machado, ambos falecidos em 2016 e 2017, respectivamente, argumentou Lílian Fernandes. Vamos fazer com que os servidores estaduais e municipais sintam orgulho de serem filiados à esta instituição”, disse ela, ao anunciar que 15 sindicatos já manifestaram interesse em se filiar.


Da solenidade de posse participaram, além dos demais membros da diretoria eleita, o assessor especial do governador Reinaldo Azambuja, Carlos Alberto de Assis, o secretário-adjunto de Administração e Desburocratização, Edio de Souza Viégas, Fernando Anunciação, presidente da Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST/MS), Fernando Anunciação, e o presidente da Cassems, Ricardo Ayache.


Nova diretoria - Presidente: Lilian Fernandes; 1º Vice: Michel Vaz Morrison; 2º Vice: Nilson Araujo; Secretário Geral: Lindinaldo da Costa; 1ª Secretária: Jacilene Ferreira; 2ª Secretária:  Jackeline dos Reis; Diretor Financeiro: Geraldo Celestino de Carvalho; 1º Diretor Financeiro: Abrão dos Santos Meireles; 2º Diretor Financeiro: Jorge da Mota Vilalva.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online