O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

Polícia prende jovem carregando quase 1 tonelada de maconha em Caarapó

Ele foi preso e confessou ter pego a droga na cidade de Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande

04/10/2015 - 09h26

Da redação 

Campo Grande 

Droga apreendida pelos policiais (Foto: Divulgação )

Policiais militares apreenderam quase 1 tonelada de maconha que era transportada por Everton de Oliveira Carvalho, de 21 anos, em um veículo Ford Ecosport de cor preta e placa de São Carlos (SP). O flagrante ocorreu em Caarapó, a 283 quilômetros de Campo grande, por volta das 23h de sábado (4).


Segundo o boletim de ocorrência, o veículo levantou suspeitas quando tentou realizar manobra de retorno na rodovia MS-156 na tentativa de escapar de abordagem policial, informa o Dourados Agora. 


No entanto, ao tentar escapar, o condutor do carro perdeu o controle da direção do veículo e desceu um barranco na margem da via, já que estava com os freios danificados.


Ao se dirigir até o veículo, os policiais não encontraram o condutor e começaram a fazer buscas pela região na tentativa de localiza-lo. Pouco tempo depois Everton foi encontrado na região e admitiu ser o motorista do veículo.


Ele foi preso e confessou ter pego a droga na cidade de Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande, e que a levaria para Presidente Prudente (SP).


Ainda de acordo com o autor, ele entregaria a maconha em um posto de combustível e, pelo serviço, receberia R$ 15 mil. Ele também carregava R$ 216 em dinheiro que, segundo ele, seria usado para abastecer o veículo.


Também foram encontrados 4 galões de gasolina com aproximadamente 17 litros de combustível cada um. Ao ser pesada, a droga totalizou 972 quilos e, o veículo, constatou-se ser produto de roubo.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS