O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   20 de Outubro de 2021
Publicidade

Presidente da Sanesul recebe Prêmio Piraputanga das mãos do ministro do Turismo, Gilson Machado

Esta é a segunda vez que Walter Carneiro Jr. é homenageado com a honraria conhecida como o “Oscar do Turismo Sul-mato-grossense”.

17/09/2021 - 16h04

Campo Grande

Walter Carneiro Jr recebe prêmio das mãos do ministro Gilson Machado (Foto: Divulgação)

O diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Walter Carneiro Júnior, recebeu na tarde desta sexta-feira (17), no município de Bonito, das mãos do ministro Gilson Machado (Turismo), o Prêmio Piraputanga de Turismo.


Outras personalidades públicas e privadas que contribuíram com o setor turístico nos anos de 2020 e 2021, em Mato Grosso do Sul, também foram agraciadas com o prêmio que está em sua 5ª edição.  

Instituído pelo jornalista Edinho Neves, presidente da Associação dos Jornalistas da Mídia Eletrônica e Turismo do Brasil, o troféu Piraputanga contribui para incentivar e promover o segmento em nível local e nacional,


Antecipada para a parte da tarde devido à incompatibilidade de agenda do ministro, a cerimônia ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do prefeito Josmail Rodrigues (PSB), do senador Nelsinho Trad (PSD-MS), do secretário Jaime Verruck, (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), entre outras autoridades políticas locais e estaduais.


O ministro veio ao estado fazer visita técnica a atrativos da cidade e se reunir com o prefeito Josmail Rodrigues, no entanto, teve passagem rápida pela cidade, de onde embarcou direto para Guarulhos, em São Paulo, para viajar para os EUA (Estados Unidos) juntamente com a comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que fará o discurso inicial na 76ª Assembleia-Geral da ONU (Organização das Nações Unidas). 


Esta é a segunda vez que Walter Carneiro Júnior foi homenageado com o Prêmio Piraputanga de Turismo, honraria conhecida como o “Oscar do Turismo Sul-mato-grossense”.


O dirigente recebeu o prêmio pela primeira vez em novembro de 2019, em solenidade realizada também na cidade de Bonito.


À frente da empresa de saneamento pertencente ao governo de Mato Grosso do Sul, Walter Carneiro Júnior vem comandando a expansão do sistema de abastecimento de água e trabalhando intensamente visando à universalização do esgotamento sanitário em Mato Grosso do Sul.

Autoridades foram homenageadas na Câmara de Bonito (Foto: Divulgação)
Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS