O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Abril de 2024
Publicidade

Presídio de Rio Brilhante elege sua mais bela detenta em estilo anos 60

O evento é promovido pela Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário

04/09/2015 - 14h32

Notícias/MS

De Campo Grande

Mayara Vitoria Rodrigues dos Santos foi a vencedora (Foto: Divulgação)

Foi eleita ontem (3) a mais bela reeducanda do EPFRB (Estabelecimento Penal Feminino de Rio Brilhante), primeira unidade prisional a escolher a sua representante para o 8º Miss Penitenciária MS, programado para acontecer no dia 27 de novembro, na Capital, e que reunirá representantes do todos os presídios femininos do Estado. 


O evento é promovido pela Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).


A interna Mayara Vitoria Rodrigues dos Santos, de 20 anos, superou outras quatro candidatas para conquistar o título Miss Primavera, nome que o concurso recebe nas etapas municipais. 


Natural de Dourados, a interna conquistou a atenção dos jurados com sua simpatia, leveza e desembaraço na passarela .


No discurso da vitória, Mayara defendeu que “ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas qualquer um pode começar de novo e fazer um novo fim”. Como prêmio, a interna recebeu uma prancha alisadora para cabelos.


O segundo lugar ficou com a custodiada Catiusca Padilha, 30 anos, natural de Amambai; e a paraguaia Mirtha Marilucy Espínola Gimenez, 21 anos, conquistou a terceira colocação. Ambas foram premiadas com com um estojo de maquiagem e um kit completo de tratamento facial.


A decoração e o traje desfilado pelas internas fizeram referência aos anos 60, tema escolhida para a disputa deste ano. Os vestidos foram fornecidos pela administração do presídio e costurados, voluntariamente, pela interna do regime semiaberto Mirian Luiza Pereira Martines.


Para descontrair as internas e demais convidados, o evento contou com a animação DJ Bebeto, que também cuidou da iluminação do local. A cerimonialista Jane Valdete Brudna deu seu toque pessoal no andamento do concurso.  


Ao som do Hip Hop e Street Dance, grupo de dança “Rb Force Crew” também animou e arrancou aplausos da plateia.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online