O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Fevereiro de 2019
Publicidade

Primeira sessão na Assembleia da 11ª Legislatura será aberta hoje

Com honras militares, os 24 deputados estaduais e o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) sobem a rampa em revista à tropa 

04/02/2019 - 08h39

Campo Grande

Primeira sessão na Assembleia da 11ª Legislatura será aberta segunda (Foto: Wagner Guimarães )

A abertura oficial da 1ª Sessão Legislativa da 11ª Legislatura está marcada para esta segunda-feira (4), no Palácio Guaicurus. 


Com honras militares, os 24 deputados estaduais e o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) sobem a rampa em revista à tropa e participam do hasteamento das bandeiras, marcado para às 8h45, no pavilhão externo.


Serão hasteadas a do Brasil, a do Estado de Mato Grosso do Sul e a de Campo Grande, respectivamente, pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa (PSDB), pelo governador Reinaldo Azambuja e pelo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, desembargador Paschoal Carmello Leandro. 


O hino nacional deverá ser executado pelos músicos da Polícia Militar do Estado.


Em seguida as autoridades se encaminham para o Plenário Júlio Maia, onde irão compor a mesa para a abertura dos trabalhos, que segundo o Regimento Interno da Casa de Leis, é concedido espaço para a apresentação da mensagem do Poder Executivo aos representantes do povo.


Findado o pronunciamento governamental, o presidente da Assembleia concede a palavra pelo protocolo aos representantes de bancadas e solicita às lideranças partidárias a indicação dos nomes dos deputados que irão integrar as comissões técnicas permanentes do Parlamento.


O evento é aberto ao público e à imprensa. O Palácio Guaicurus fica localizado na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco 9 do Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Publicidade
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Enquete
Você acha que a operação Lama Asfáltica vai acabar com algum político ou autoridade na cadeia?
Sim
30.77%
Não
63.46%
Não sei
5.77%
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS