O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Reinaldo Caiado passa mal do coração e é internado às pressas em Goiânia

Primeira-dama, Gracinha Caiado, teve que abandonar um avião de carreira na pista do aeroporto de Goiânia para ir ao encontro do governador no hospital

09/10/2019 - 15h36

Goiás 

O governador Reinaldo Caiado (Foto: Divulgação )

O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), teve um infarto no início desta tarde e teve que ser internado às pressas no Hospital do Coração em Goiânia. Ronaldo Caiado passou por um cateterismo. A artéria acometida é a descendente anterior.


A primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, estava em um avião de carreira no início da tarde desta quarta-feira (9) prestes a decolar com destino a São Paulo, de onde viajaria para Roma para a cerimônia de canonização de Irmã Dulce, quando recebeu a notícia, por telefone, de que o seu marido, o governador Caiado, havia acabado de dar entrada no Hospital do Coração, em Goiânia.


Fontes que estavam no mesmo avião que a primeira-dama contam que a aeronave já começava a andar para decolar quando um dos assessores chamou a comissária de bordo e comunicou que ela precisava descer. Antes disso, Gracinha recebeu a ligação de uma pessoa, que informou que o governador havia acabado de ser internado.


O avião, que já começava a percorrer a pista para levantar voo, interrompeu o processo de decolagem para que a primeira-dama pudesse descer.


Chegou a ser anunciado para os passageiros do voo, que saía de Goiânia com destino a São Paulo, que a decolagem precisou ser interrompida uma vez que uma passageira estava com problemas pessoais e precisava descer. Existe até a possibilidade do governador ser transferido para São Paulo a qualquer momento. As informações são do site Canal Gama.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online