O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Simone acredita que Reforma Tributária é a mais importante a ser votada este ano

Senadora diz que atuará em favor de MS na Reforma Tributária

27/02/2020 - 10h31

De Brasília 

Senadora Simone Tebet (MDB-MS) (Foto: Divulgação)

A senadora Simone Tebet (MDB-MS) acredita que a Reforma Tributária é a mais importante a ser votada no Congresso Nacional este ano. 


Ela garante garante que será contrária a medidas que possam prejudicar o Mato Grosso do Sul. “Os esforços serão para favorecer o Mato Grosso do Sul. Prejudicar, jamais!”. 


Simone é a única parlamentar do Estado a integrar a comissão mista do Congresso, criada recentemente para debater as propostas. A primeira reunião do colegiado ocorrerá na próxima terça-feira (3).


A comissão deve construir um único texto sobre a reforma. A expectativa é de que o texto seja concluído em 45 dias e de que a matéria possa ser discutida e votada ainda no primeiro semestre. Para Simone, a Comissão Mista vai ajudar no diálogo entre Congresso e Governo Federal. 


“Nós não podemos ter vaidades, nem pensar em protagonismos. Temos um projeto da Câmara e um projeto do Senado. A pergunta é: Qual é o ideal para o País? Quem vai dizer? senadores e deputados que vão sentar na mesma mesa junto com o Governo federal para encontrar o melhor texto”, disse.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online