O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Abril de 2024
Publicidade

Acusada de contratar grupo para estuprar desafeta é presa em Dourados

22/05/2015 - 12h08

Da Redação

Com Correio do Estado

Lindalva Valdez, de 38 anos, acusada de encomendar, por vingança, o estupro coletivo de uma jovem de 19 anos, foi presa ontem (21) por investigadores da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher). 

O crime do qual ela é acusado foi praticado por cinco homens no último dia 10 na aldeia indígena Bororó, em Dourados, sul do Estado.

Ela foi presa por força de um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 2ª Vara Criminal daquele município, Marcos Vinícius de Oliveira Elias.

Segundo informações da polícia, Lindalva é suspeita de contratar por R$ 80 o grupo para estuprar a vítima que, supostamente, teria assassinado um de seus familiares, em 2012. 

Sobre o crime

A vítima saía de uma festa na madrugada do dia 10 de maio e foi dominada pelos irmãos Edemil Arce Isnarde, de 26 anos, Oimando Arce Isnarde, de 20, Aufifo Arce Isnarde, de 23, além de mais dois adolescentes de 12 e 15 anos. 

A vítima foi levada para local escuro e estuprada pelos cinco acusados. Ela foi encontrada desmaiada por populares horas  depois e a polícia foi acionada.  
Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online