O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Abril de 2024
Publicidade

Gareca pede desculpas e diz que não queria deixar Palmeiras

01/09/2014 - 21h22

Terra

Gareca se despede do Palmeiras com resultados ruins, mas pela porta da frente (Foto: Terra)
O técnico Ricardo Gareca se despediu do Palmeiras nesta segunda-feira e evitou uma saída pela porta dos fundos. Demitido diante de uma péssima sequência de resultados à frente do clube, o treinador deixou de carro a Academia de Futebol por volta das 16h15, junto ao seu auxiliar Sergio Santin, e não se esquivou de perguntas sobre o adeus prematuro.

Acompanhe o Blog do Boleiro

Enquanto os seus ex-comandados treinavam para o jogo da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, Gareca desceu do carro, rumou em direção aos repórteres e explicou que gostaria de continuar no cargo. Mas disse entender a decisão da diretoria e pediu desculpas ao torcedor por não corresponder às expectativas.   

"Não queria sair, mas entendo a decisão da diretoria. Os resultados não vieram. Peço desculpas à torcida porque não foi possivel fazer o que ela esperava", disse antes de voltar ao carro e  deixar de vez a Academia de Futebol. 

O treino do Palmeiras está sendo comandado pelo auxiliar Roberto Valentim, que já dirigiu o Palmeiras em sete jogos, todos no intervalo entre a saída de Gilson Kleina e a chegada de Gareca, que tinha contrato com o clube até junho de 2015. O argentino teve quatro vitórias, um empate e oito derrotas.
Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online