O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

EI revela novas fotos de suposto gay sendo atirado de prédio

04/03/2015 - 11h32

Terra

Jovem sírio vendado é empurrado de cima de prédio para morrer por, supostamente, ser gay (Foto: Daily Mail )
Militantes armados e barbudos seguram armas e celulares em cima de um prédio na cidade síria de Raqqa enquanto um jovem vendado é empurrado para morrer – por, supostamente, ser gay. Esta não é a primeira vez que fotos de semelhante punição são divulgadas por terroristas do Estado Islâmico que condenam o “crime” da homossexualidade. As informações são do Daily Mail.

As cenas brutais chocam pela brutalidade dirigida ao sírio de pouco mais de 20 anos e pela curiosidade de uma multidão que se empurra para ver o homem ser atirado a metros do chão. Na rua, uma multidão grita e se interessa pelo corpo que vem abaixo. Em cima, terroristas retratam a cena com câmeras digitais, que seguram junto de armas potentes.

O grupo Being Slaughtered Silently, que divulga as animosidades realizadas pelo Estado Islâmico em Raqqa, confirmou que a punição aconteceu no oeste da cidade. Mas a publicação não afirmou a data em que foram tiradas as fotos. Em dezembro de 2014, fotos de dois homens gays sendo atirados de um prédio também foram divulgadas. 
Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online