O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Abril de 2024
Publicidade

Delcídio encerra a campanha confiante na vitória no domingo

25/10/2014 - 18h00

Delcídio encerra campanha confiante na vitória (Foto: Divulgação )
O candidato do PT ao governo de Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral, encerrou a campanha eleitoral neste sábado com carreatas e caminhadas por diversos bairros das regiões do Segredo, Imbirussu, Centro, Bandeira e Anhanduizinho, em Campo Grande.


Confiante na vitória nas urnas neste domingo, Delcídio disse que espera uma eleição limpa, apesar da baixaria do seu adversário ao longo de toda a campanha, ao tentar iludir a população com notícias falsas e acusações infundadas para tirar proveito eleitoral. 

“No primeiro turno eu só falei de propostas e a baixaria prevaleceu do outro lado. No segundo turno procurei fazer o debate político, mas sem baixar o nível e continuei falando das minhas propostas para melhorar a vida da população do nosso estado. Da minha parte essa foi a única diferença do primeiro para o segundo turno. Já da parte do meu adversário, eles continuaram me atacando com calúnias e agressões pessoais, atacando até a minha família, enfim, seguiram baixando o nível exatamente como fizeram desde o início da campanha”, disse Delcídio.

Na manhã deste sábado, Delcídio iniciou a carreata no bairro Belo Horizonte e seguiu pela Comunidade de São Benedito, Novo Horizonte, Vila Marly, Santa Luzia, Vila Nasser, Coophasul, Santa Carmélia, Cophatrabalho, Vila Almeida, Santo Amaro, Vila Alba, Vila Planalto até o Centro, onde participou de adesivagem no cruzamento da Pedro Celestino com Afonso Pena. 

Foram mais de quatro horas de carreata, acompanhado de várias lideranças do PT e dos partidos aliados, como o ex-governador e deputado federal eleito, Zeca do PT, o médico Ricardo Ayache, que foi candidato ao Senado, o ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, o deputado federal eleito Dagoberto Nogueira e o vereador Paulo Pedra, ambos do PDT, e o coordenador de campanha, Pedro Chaves.

Por onde passou, Delcídio foi saudado nas ruas com palavras de apoio, sinais de positivo, buzinaços e pedidos para posar para fotos.

 “São manifestações de apoio e confiança no meu trabalho e quero ser eleito para corresponder a toda essa expectativa da nossa gente”, afirmou.
Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online