O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

Ex-técnico do Santos revela que clube nunca pagou seus salários em dia

20/10/2014 - 17h27

Terra

Oswaldo revela que Santos não lhe paga salários desde Maio (Foto: Foto: Guilherme Dionizio / Gazeta Press)
A demissão do técnico Oswaldo de Oliveira do Santos, em Setembro deste ano, ainda dá o que falar. Em entrevista ao jornal Estado de São Paulo, o ex-treinador da equipe santista parece ainda não ter engolido sua demissão, diz estar magoado e revelou que o clube nunca o pagou em dia e que ainda tem três meses de salário mais a rescisão contratual para receber.

"Um dos argumentos do Santos para que eu fosse para lá era que no Botafogo eu tinha três meses de salários atrasados e isso no Santos não acontecia. Eu estou sem receber ainda, o Santos não me pagou três meses de salários atrasados, mais a rescisão contratual, ainda não recebi", disse.

O Santos terá que pagar aproximadamente R$ 800 mil para seu ex-treinador, devido à multa de rescisão contratual. No entanto, o clube não pretende quitar o valor à vista e fará uma proposta para Oswaldo de pagar em prestações.

Oswaldo ainda revelou que não recebe do Santos desde o mês de maio (treinador foi demitido no início de setembro). Segundo ele, quando o clube é cobrado alega não ter dinheiro.

"Nunca me pagaram normalmente, sempre atrasou. Nem o primeiro mês de salário eu recebi em dia no Santos. Dava dois (meses), aí quando chegava no terceiro, eles pagavam um (mês). Para você ter ideia, o último salário que eu recebi foi em maio e eu saí em setembro. Não falam nada, já pedi, já liguei, dizem que não tem dinheiro", revelou.

O treinador voltou a afirmar que ficou surpreso com sua demissão e não esconde ter ficado bastante magoado com o clube.

"Realmente foi surpreendente, o trabalho que vinha sendo desenvolvido, todo mundo sabia que estava acontecendo. Fiquei muito magoado e muito surpreso", disse o treinador, que está de "férias" no Rio de Janeiro e só pretende voltar a trabalhar no ano que vem, embora tenha recebido propostas.

"Eu preferi parar um pouco, agora tem acontecido sondagens, tem um clube japonês, um dos Emirados Árabes, mas eu só vou trabalhar mesmo em janeiro, a não ser que algo excepcional aconteça, eu preciso trabalhar já que o Santos não me paga... eu pago minhas contas... a luz, o gás, o telefone, a gasolina, o condomínio", concluiu.
Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online