O 1º site político de MS - Campo Grande, 19 de Maio de 2012.
Busca:
Notícias
 
06/02/2012 - 15:37
Senado convida autoridades para explicar ação no Pinheirinho
De Brasilia
 
 

A Comissão de Direitos Humanos do Senado aprovou nesta segunda-feira convite para que o prefeito de São José dos Campos, Eduardo Cury (PSDB), a secretária de Justiça de São Paulo, Eloisa Arruda, e o presidente do Tribunal de Justiça do estado, Ivan Sartori, dê explicações aos congressistas sobre a desocupação da área do Pinheirinho.

São várias as denúncias de abuso de poder e violações dos direitos humanas na área desocupada pela Polícia Militar em São José dos Campos (97 km de SP). Ao Ministério Público Estadual, uma moradora acusou 12 PMs que participaram da ação de abuso sexual.

A Polícia Militar disse que, embora tenha aberto a investigação, acha pouco provável que as acusações se confirmem.

A audiência não tem data marcada, mas pode ocorrer na próxima quarta-feira (8).

Também foram convidados a comparecer à audiência a secretária Nacional de Habitação, Inês Magalhães, o secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Silvio Torres, entre outras pessoas.

 
 
Enquete
 
Se as eleições fossem hoje em quem você votaria na Capital?
Vander Loubet (PT)
Reinaldo Azambuja (PSDB)
Edson Giroto (PMDB)
Antonio João (PSD)
Alcides Bernal (PP)
 
  
Colunistas
 
Conjuntura Online - Um produto da empresa Contato Comunicação e Marketing
Rua Manoel Inácio de Souza nº 963 | Jd. dos Estados | Campo Grande / MS
Copyright © 2012 | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Grupo AGES de Comunicação.
Desenvolvido por
Grupo AGES de Comunicação