O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Polícia procura casal de Maracaju que desapareceu em Dourados

17/12/2014 - 07h03

Dourados Agora

Veículo foi incendiado (Foto: Itaporãnews)
A polícia procura por um casal de Maracaju que desapareceu em Dourados. Segundo a polícia, Marco Antônio, de 39 anos, e Vilma Santana, de 36 anos, tinham cerca de R$ 4 mil para fazer compras no Paraguai, mas supostamente adiaram a viagem para visitar parentes, antes de retornar para a cidade de origem.

O veículo, um Fiat Uno de cor branca e placas HRR 0214 de Maracaju foi encontrado numa estrada vicinal de Itaporã, incendiado, na madrugada de ontem.

A equipe de perícia criminalística de Dourados encontrou vestígios de sangue na porta do passageiro, uma lanterna que, conforme parentes, seria de Marco Antônio, além de vestígios de um telefone celular, que seria de Vilma. Ainda segundo informações repassadas à polícia, Vilma era quem conduzia o veículo que foi incendiado.

As autoridades não descartam a hipótese de que Marco Antônio, que estaria no banco do carona, teria tentado se defender de uma terceira pessoa, o que explicaria as marcas de sangue no carro. O casal pode ter sido feito refém e mantido em cárcere privado, até agora.

No local, onde o carro foi incinerado, a polícia encontrou várias bitucas de cigarros que não correspondem à marca utilizada por Marco Antônio.
Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online