O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Jovem de 21 anos é acusado de espancar enteado até a morte

01/10/2014 - 08h15

Adão Jorge

Juliano é suspeito de espancar o enteado até a morte (Foto: Foto: Divulgação/Edição de Notícias)
Juliano Plácido Ferreira, de 21 anos, foi preso ontem à noite (30) suspeito de ter espancado até a morte o enteado de 2 anos e 5 meses. O crime aconteceu no bairro Jardim Vaticano, na cidade de Rio Verde de Mato Grosso (MS), região norte do Estado. 

Segundo informações do site Edição de Notícias, a vítima deu entrada por volta das 17 horas no hospital daquela cidade já com parada cardiorrespiratória e suspeita de que tenha sido espancado. Embora preso em flagrante, Juliano não confessou o crime.

Segundo ainda o site, o crime aconteceu quando a mãe da criança, de 20 anos, foi levar a filha do casal, de 2 meses, para vacinar. 

Ao retornar, ela perguntou pelo filho e Juliano disse que o menino almoçou e dormiu. Após algum tempo, a mulher estranhou que o menino ainda continuava dormindo e por volta das 17 horas tentou acordá-lo, mas ele não reagiu.

Imediatamente, ela pediu ajuda a uma vizinha e levou o filho para o Hospital Municipal, mas ele morreu pouco tempo depois de dar entrada. O padrasto contou que a criança havia caído no banheiro.

O menino estava cheio de hematomas pelo corpo e a equipe médica acionou o Conselho Tutelar e as polícias, Militar e Civil. A mãe acabou confessando que o marido agredia as crianças e que ela sofria ameaças para não denunciá-lo. 

Juliano está preso em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil do município, onde o caso está sendo investigado. 
Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS