O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   16 de Abril de 2024
Publicidade

Trio que torturou e filmou garoto ganha liberdade em Dourados

21/08/2014 - 18h38

Dourados Agora

Periferia de Serra Leoa, na África (Foto: Divulgação)
A justiça deu liberdade aos três adolescentes de de 13, 14 e 15 anos que espancaram e filmaram um garoto de 13 anos em Dourados. Eles estavam apreendidos desde a quinta-feira passada.

A vítima, reside no Parque das Nações I, estudante de uma escola pública, seguia pela rua Nicaragua quando parou junto ao grupo de rapazes que estava em frente a casa de um colega de escola, para pedir um copo d´água.

O trio tomou dele o telefone celular e obrigou que entrasse no quintal, através de um corredor. Enquanto um deles filmava tudo, usando o celular da vítima, os outros começaram o espancamento.

O rapaz foi espancado com socos e pontapés, foi agredido com um pedaço de mangueira. As imagens armazenadas no celular da vítima mostram a sessão de tortura que durou cerca de cinco minutos.

O adolescente chegou a desmaiar. O trio reanimou o rapaz, obrigou ele tirar a camiseta do uniforme escolar e passou a espancar novamente. Eles chegaram a colocar a faca no pescoço do estudante, que ficou marcado.

Enquanto batiam e davam risadas, tudo era filmado. O adolescente espancado chegou em casa machucado e a família acionou a Polícia Militar.
Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online