O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Apesar de defender aliança com o PT, Temer vem reforçar palanque de Nelsinho

Líderes nacionais do PMDB confirmam participação em encontro regional do PMDB no próximo sábado em Dourados

24/04/2014 - 07h51

Michel Temer deve vir ao Estado no sábado (Foto: Divulgação )
Da redação 

Apesar de defender aliança com o PT nos estados, o vice-presidente da República Michel Temer (PMDB-SP) virá a Mato Grosso do Sul para participar do encontro regional do PMDB, em Dourados, no próximo sábado (26). 

Durante o encontro, o partido dará a largada da candidatura do ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, à sucessão do governador André Puccinelli (PMDB). O confronto será contra o senador petista Delcídio do Amaral. 

A vinda de Temer a Mato Grosso do Sul atende a convite do senador Waldemir Moka (PMDB), do deputado federal Geraldo Resende,  presidente do diretório municipal do partido em Dourados, e do presidente regional, deputado estadual Júnior Mochi.

De acordo com Geraldo Resende, o presidente do diretório nacional, senador Valdir Raupp, também deverá participar do encontro. 

O evento, que acontecerá no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Dourados das 8h às 12h, contará com a presença do governador André Puccinelli, vice-governadora Simone Tebet, senador Waldemir Moka, deputados federais e estaduais, pré-candidato a governador Nelsinho Trad, além de pré-candidatos e lideranças de cerca de 40 municípios da Grande Dourados, como prefeitos, vereadores, secretários municipais, entre outras.

“O encontro em Dourados vai ser o pontapé inicial da pré-candidatura do nosso partido ao governo do Estado. A presença de Michel Temer e Valdir Raupp demonstra a determinação do PMDB nacional de eleger o próximo governador, o senador e uma bancada expressiva de deputados federais e estaduais em Mato Grosso do Sul”, avalia Geraldo Resende.

Para o presidente do diretório municipal, o PMDB, na região da Grande Dourados, vai mostrar sua força e que é um partido de lutas e de tradição. “O encontro vai empolgar a nossa militância e comprovar, mais uma vez, que é uma agremiação que engrandece a atividade política, com gestões exitosas tanto no âmbito do governo do Estado, quando nas cidades que administra”, conclui o parlamentar.
Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS