O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   20 de Abril de 2024
Publicidade

Prefeitura abre renegociação de dívida do IPTU com até 80%

01/09/2014 - 07h09

Correio do Estado

Prefeitura parcela dívida do IPTU (Foto: Álvaro Rezende / Correio do Estado)
A Prefeitura de Campo Grande inicia hoje o PPI (Programa de Parcelamento Incentivado) que concede desconto de até 80% na atualização monetária com isenção de juros de mora, além de abrir possibilidade de parcelamento em até 12 meses para contribuintes com dívidas de IPTU vencidas até 31 de dezembro de 2013.

A novidade é que quem estiver com parcelas do IPTU/2014 em atraso, também poderá quitar a dívida com isenção dos juros de mora (de 1% ao mês). Já as multas poderão ser quitadas com 80% de desconto.

O secretário municipal de Receita, Ricardo Vieira, projeta uma receita de R$ 40 milhões. A partir do próximo dia 15, os contribuintes em atraso com o fisco receberão em casa correspondência com o valor do débito, as alternativas de renegociação e os benefícios concedidos conforme a opção.

Os contribuintes serão atendidos na Central montada na rua Arthur Jorge, 500, que funcionará de segunda a sexta-feira das 8h às 16 horas. 

O prazo de adesão ao PPI-IPTU se estenderá até a última semana de dezembro. Os benefícios variam conforme as condições de pagamento (à vista ou a prazo) e as três datas-limite de adesão: 30 de setembro, 31 de outubro e 23 de dezembro.
Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Municípios
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online