O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Aguero sobre jejum: “pressão não é nossa”

03/07/2015 - 23h00

Band

Não há como negar que 22 anos sem títulos pesam para qualquer equipe de futebol, principalmente se estivermos falando de uma potência, como a Argentina. A Albiceleste tem a pressão de encerrar esse ciclo neste sábado, contra o Chile, na final da Copa América. Mas para Aguero, o atual elenco argentino não sente essa pressão.

“A análise de todos é que fazem 22 anos que não ganhamos nada. Se formos pensar, a quantidade de jogadores que passaram pela seleção em 22 anos, essa pressão não é nossa. Nós em dois anos estivemos em duas finais. Temos sempre a pressão de ganhar”, disse ele lembrando que foram finalistas da Copa do Mundo no Brasil.

Mas Aguero também sabe que o Chile também sofre pressão, já que nunca ganhou a competição e jogará em casa. Com isso, o atacante espera que a partida tenha espaços para que possa jogar.

“Eles jogarão de igual para igual, não acho que farão tantas mudanças. Para mim, quanto mais espaço tiver, melhor. O mesmo vale para os meus companheiros. Não sabemos como será a partida, mas, pelo que vimos na Copa América, achamos que vai haver espaço”, opinou ele, que confirmou que a goleada por 6 a 1 sobre o Paraguai na semifinal motiva ainda mais o time.
Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online