O 1º site político de MS - Campo Grande, 19 de Maio de 2012.
Busca:
Notícias
 
22/02/2012 - 19:43
Abertas inscrições para expositores da Mostra de Soluções Sustentáveis
CG noticias
 
 
Para se inscrever acesse o site do evento até o dia 5 de abril
 
Com um público crescente de expositores e visitantes, a Mostra de Soluções Sustentáveis chega a sua 4ª edição entre os dias 5 a 7 de junho de 2012, no salão Golden Class, na Avenida Mato Grosso.
 
O evento é uma feira que reúne exposições de práticas sustentáveis e inovação por empresários, instituições e organizações não governamentais, além de apresentações culturais que valorizam a cultura regional e o meio ambiente, e oficinas para os mais diversos públicos.
 
A última edição, realizada entre 31 de maio e 2 de junho de 2011, reuniu mais de 10 mil visitantes, com 74 expositores de Mato Grosso do Sul e de outros estados, e 52 oficinas que trataram desde o reaproveitamento de materiais e alimentos até reutilização da água da chuva.
 
Empresas de cosméticos e de tratamentos estéticos expuseram produtos e serviços que aliavam o bem estar ao uso consciente de recursos naturais. Um desfile com a beleza e a praticidade do algodão orgânico foi promovido, anunciando as tendências da moda sustentável.
 
A pesquisa e a extensão universitária também estiveram presentes, trazendo o conhecimento e a ciência para as gerações futuras a todos os visitantes. Assim, o grupo PET Física da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul expôs e ensinou por meio de oficinas como fazer forno e lâmpada solar, painel solar de aquecimento de água de materiais recicláveis.
 
Novidades no mercado da construção ecológica também foram expostas, como as tintas de terra crua, e materiais de construção feitos de material reaproveitado.
 
A inscrição para expositores já está disponível através do site www.mostrasustentavel.com.br . O interessado deverá preencher o formulário online no espaço “Expositores” e aguardar contato da comissão organizadora. O prazo para inscrições vai até o dia 5 de abril.
 
Para saber mais sobre o evento ou sobre como ser um expositor, entre em contato através do email mostrasustentavel@gmail.com, ou pelo telefone (67) 3341-3294.
 
 
Enquete
 
Se as eleições fossem hoje em quem você votaria na Capital?
Vander Loubet (PT)
Reinaldo Azambuja (PSDB)
Edson Giroto (PMDB)
Antonio João (PSD)
Alcides Bernal (PP)
 
  
Colunistas
 
Conjuntura Online - Um produto da empresa Contato Comunicação e Marketing
Rua Manoel Inácio de Souza nº 963 | Jd. dos Estados | Campo Grande / MS
Copyright © 2012 | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Grupo AGES de Comunicação.
Desenvolvido por
Grupo AGES de Comunicação