O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Abril de 2024
Publicidade

Confira a data das entrevistas dos candidatos ao governo na TV

TV Morena vai exibir três rodadas de entrevistas com candidatos. A ordem dos entrevistados foi definida por sorteio

29/07/2014 - 06h45

G1

Montagem mostra candidatos ao governo de MS (Foto: Divulgação)
Os seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul nas eleições deste ano vão participar de três rodadas de entrevistas nos telejornais da TV Morena. 

O dia da entrevista foi definido nesta segunda-feira (28), em sorteio, na presença dos representantes de todos os candidatos.No MSTV Segunda Edição, a rodada começa no dia 18 de agosto. 

O primeiro entrevistado será o candidato da coligação “Mato Grosso do Sul com Força de Todos”, Delcídio do Amaral (PT); no dia 19, Evander Vendramini (PP); no dia 20, Sidney Melo (PSOL); no dia 21, Reinaldo Azambuja (PSDB), da coligação “Novo Tempo” e, no dia 22, Nelsinho Trad (PMDB) da coligação “Mato Grosso do Sul Cada Vez Melhor”.

A segunda rodada de entrevistas será no Bom Dia MS. Quem abre a série, no dia 1 de setembro, é o candidato Nelsinho Trad (PMDB), da coligação “Mato Grosso do Sul Cada Vez Melhor”. 

Reinaldo Azambuja (PSDB), da coligação “Novo Tempo”, será o entrevistado do dia 2. No dia 3, será a vez  de  Evander Vendramini (PP). 

Delcídio do Amaral (PT) da coligação  “Mato Grosso do Sul com Força de Todos” será o entrevistado do dia 4 de setembro. O candidato Sidney Melo (PSOL) fecha a rodada, no dia 5.

A última série de entrevistas será no MSTV Primeira Edição. Pelo sorteio realizado na presença de representantes de todos os candidatos, quem abre a rodada no dia 15 de setembro é o candidato Evander Vendramini (PP). 

Reinaldo Azambuja (PSDB), da coligação “Novo Tempo”, será o entrevistado do dia 16; Nelsinho Trad (PMDB), da coligação “Mato Grosso do Sul Cada Vez Melhor, dia 17; Delcídio do Amaral (PT) da coligação  “Mato Grosso do Sul com Força de Todos”, dia 18 e Sidney Melo (PSOL), dia 19.

O candidato ao governo pelo PSTU, professor Monje, não vai particiar das entrevistas porque o partido não tem representatividade na Câmara Federal. 

A TV Morena vai gravar uma entrevista com o candidato, de um minuto, que será exibida no MSTV Primeira Edição do dia 23 de agosto, fechando a primeira rodada de entrevistas.
Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online