O 1º site político de MS - Campo Grande, 19 de Maio de 2012.
Busca:
Notícias
 
06/02/2012 - 14:52
Ciptran notifica mais de 300 condutores no final de semana
 
 

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), dentro da operação “Trânsito Seguro” realizou várias blitze na área central e nos bairros.
 
A soma das ações resultou em 375 notificações, 76 autos de recolhimento de documentos, sendo a apreensão de 16 Carteiras Nacionais de Habilitação e 60 certificados de licenciamento anual. Além disso foram removidos 63 veículos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (19 carros e 44 motos), foram realizados três testes de alcoolemia, oito termos de constatação e 31 ocorrências policiais.


O intuito dessas ações é ouvir os anseios da sociedade, além de reduzir os índices de infrações e acidentes de trânsito relacionados à Lei Seca.
 
Além das blitze, a Ciptran também atendeu 62 acidentes, sendo 18 acidentes sem vitimas, 44 com vítimas e nenhum acidente fatal.

 

Correio do Estado
 
 
Enquete
 
Se as eleições fossem hoje em quem você votaria na Capital?
Vander Loubet (PT)
Reinaldo Azambuja (PSDB)
Edson Giroto (PMDB)
Antonio João (PSD)
Alcides Bernal (PP)
 
  
Colunistas
 
Conjuntura Online - Um produto da empresa Contato Comunicação e Marketing
Rua Manoel Inácio de Souza nº 963 | Jd. dos Estados | Campo Grande / MS
Copyright © 2012 | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Grupo AGES de Comunicação.
Desenvolvido por
Grupo AGES de Comunicação