O 1º site político de MS - Campo Grande, 19 de Setembro de 2014.
Busca:
Dirigentes preveem até número de votos que precisam para eleger representantes
Campo Grande
O acusado fugiu do local após o espancamento, mas foi preso quando retornava para a casa, na Capital

Dourados
Rapaz é apontado como o autor dos crimes

19/09/2014
18/09/2014
Ausência
Alegando compromisso assumido fora do Estado, o tucano Reinaldo Azambuja (PSDB) não pôde participar do debate de ontem a noite promovido entre os candidatos pela Arquidiocese de Campo Grande e pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Apesar disso, o deputado avisou que estará pronto para outros debates que porventura sejam marcados daqui pra frente, principalmente o da TV Morena, que deve ser realizado dias antes das eleições.
 
ICMS
Candidato do PMDB ao governo do Estado, Nelsinho Trad pretende acabar com o ICMS garantido, ou seja, o pagamento antecipado do imposto. Segundo ele, esta é uma antiga reivindicação do empresariado, que precisa recolher o imposto mesmo sem antes ter vendido o produto ou mercadoria.
 
Gás
Por sua vez, o candidato petista, Delcídio do Amaral, estuda a possibilidade de reduzir a alíquota do ICMS que incide sobre o óleo diesel de 17% para 12%, como forma de baratear o custo do frete no Estado. “Posso garantir que, inicialmente, reduziremos a alíquota para 14%. Mas a idéia é diminuir ainda mais, chegando a 12%, mesmo percentual cobrado nos estados vizinhos”, garante.  
 
Defesa
Candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa, Sérgio Nogueira (PSB) ganhou o apoio de um potencial aliado para seu, digamos assim, discurso polêmico na Câmara de Dourados. É que a Associação de Gays, Lésbicas e Transgêneros de Dourados diz que o pronunciamento do vereador sobre colocar homossexuais em uma ilha por 50 anos foi mal interpretado.  
 
Caixa vazio
Enquanto 51 prefeituras vão receber menos dinheiro da receita de ICMS em 2015, outras restantes terão o índice de participação elevado, conforme decisão da Sefaz. As 28 felizardas são Rochedo, Três Lagoas, Guia Lopes, Paranaíba, Tacuru, Aral Moreira, Amambaí, Corguinho, Maracaju, Campo Grande, Coxim, Ivinhema, Sete Quedas, Bandeirantes, Bela Vista, Inocência, Novo Horizonte do Sul, Aquidauana, Caarapó, Jaraguari, Nova Andradina, Ladário, Selvíria, Santa Rita do Pardo, Antonio João, Laguna Carapã, Douradina e Porto Murtinho.   
 
Colunistas
 
Conjuntura Online - Um produto da empresa Contato Comunicação e Marketing
Rua Manoel Inácio de Souza nº 963 | Jd. dos Estados | Campo Grande / MS
Copyright © 2014 | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Grupo AGES de Comunicação.
Desenvolvido por
Grupo AGES de Comunicação