O 1º site político de MS - Campo Grande, 27 de Abril de 2015.
Busca:
Presidente da Assomasul, Juvenal Neto entrega documento à Câmara Federal
Campo Grande
Fabiano foi preso na tarde de ontem (26), na casa da mãe dele, no bairro Santa Emília, na Capital

Política
Objetivo é atender as demandas de filas acumuladas

27/04/2015
Pérola
Por inexperiência, talvez, Rose Modesto (PSDB) rasgou elogios ao ex-governador André Puccinelli (PMDB) durante sessão da Câmara Itinerante, na Capital. Principal adversário dos tucanos em Mato Grosso do Sul e um dos críticos da gestão de Reinaldo Azambuja, foi agraciado pela vice-governadora na presença do presidente da Câmara, Eduardo Cunha. Se por um lado agradou a platéia, por outro, deve ter desagradado profundamente seu partido. 
 
Quedou
Por ironia do destino, o vereador Alceu Bueno (PSL) é o autor de um projeto de lei na Câmara de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes em eventos artísticos musicais noturnos na Capital. No entanto, acabou entrando na contramão do que defendeu com vigor e, assim, ajudou a por um fim na sua carreira política antes de completar o 1º mandato. Seguiu aquele antigo ditado que diz: ‘faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço’. Restam agora suas explicações pessoais. 
 
Insones
Se todas as especulações sobre crimes sexuais contra menores cometidos por políticos forem verdadeiras, um tsunami gigantesco está por vir e com estragos sem precedentes na história. Dizem que o que foi descoberto até agora pela polícia é apenas a ponta do iceberg. Caso tudo isso venha à tona, dizem, muita coisa poderá mudar no processo eleitoral do ano que vem, quando ocorrem as eleições municipais.  Quem tiver alguma culpa no cartório deve estar passando as noites em claro. 
 
No controle
Ex- conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado), Franklin Masruha assumiu o controle do PDT em Mato Grosso do Sul, partido que hoje integra a base de apoio do governo Reinaldo Azambuja (PSDB) na Assembleia Legislativa. Franklin Masruha substitui João Leite Schmidt, que parece finalmente ter pendurado as chuteiras. Pega um partido hoje com maior representatividade: 3 deputados estaduais e um federal. 
 
Potencial
Aliás, o novo dirigente brizolista foi muito ovacionado por correligionários durante o ato político de troca de comando, ocorrido na última sexta-feira, em Campo Grande. "Com a saída do Schmidt, eu não podia me furtar a abraçar essa missão, mesmo achando que já estava totalmente aposentado. O PDT sempre me acolheu e eu me senti em dívida com o partido", afirmou Masruha.    
 
Colunistas
 
Conjuntura Online - Um produto da empresa Contato Comunicação e Marketing
Rua Manoel Inácio de Souza nº 963 | Jd. dos Estados | Campo Grande / MS
Copyright © 2015 | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Grupo AGES de Comunicação.