O 1º site político de MS - Campo Grande, 25 de Julho de 2014.
Busca:
Vereador Vanderlei Cabeludo é mais um a desistir de concorrer à Assembleia
Aquaplanagem pode ter sido a causa do acidente envolvendo um Meriva Joy e um caminhão furgão vazio

Campo Grande
Brandes Garcia morreu de infarto fulminante

24/07/2014
Pobreza
Determinada coligação tem deixado seus principais cabos eleitorais em situação de penúria com a ajuda de campanha oferecida. Apelidado de ‘kit miséria’ pelos candidatos a deputado estadual, o pacote de bondade é tão pequeno que um gaiato perguntou ironicamente onde eles iriam gastar tanto dinheiro assim. Pelo andar da carruagem, o pessoal vai ter que se contentar com esse kit, ao menos por enquanto. Se o 2º turno depender disso, a vaca já foi pro brejo.   
 
Mais um
O programa ‘Vida Sertaneja’, do SBT MS, vai ter o seu apresentador titular de volta em breve. Tudo porque ele desistiu de sua candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano. Vanderlei Cabeludo é o segundo peemedebista a desistir da disputa. O primeiro foi Mário César, que trocou sua candidatura por uma recondução ao comando da Câmara de Vereadores no biênio 2015/1016. Cabeludo disse que a questão financeira foi determinante na sua decisão.   
 
Porta aberta
Analistas da política sul-mato-grossense garantem que mais candidatos a cargos no Legislativo devem desistir da disputa nas próximas semanas. A falta de dinheiro é o maior problema entre os pretendentes às vagas. Segundo as mesmas fontes, é por essa razão que os detentores dos mandatos largam na frente. Estruturados, não encontram dificuldades para chegar até ao eleitor. É claro que alguns novatos têm chances, porém, precisam ter fôlego para isso.   
 
Perdeu
O tempo conspirou contra a vinda do secretário geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, ontem a Campo Grande. Sem teto para pouso, a viagem foi cancelada. A posse da comissão de trabalhadores na construção civil a qual ele participaria ocorreu mesmo sem sua presença, mas de forma mais tímida. Carvalho, certamente, falaria das conquistas do atual governo, cuja presidente é candidata à reeleição nas eleições de outubro. 
 
Escolhidos
Os candidatos que seguiram a orientação da meteorologia no dia ontem devem ter aproveitado o tempo para gravar programas de TV e feito reuniões com suas equipes de campanha. Como a chuva não deu trégua, os compromissos externos ou viagens ficaram prejudicados. Todos, sem exceção, devem estar torcendo por dias mais ensolarados daqui por diante, para que consigam dar continuidade ao corpo a corpo, principal instrumento de campanha.
 
Colunistas
 
Conjuntura Online - Um produto da empresa Contato Comunicação e Marketing
Rua Manoel Inácio de Souza nº 963 | Jd. dos Estados | Campo Grande / MS
Copyright © 2014 | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Grupo AGES de Comunicação.
Desenvolvido por
Grupo AGES de Comunicação