O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

FIM DA LINHA

15/01/2019 - 08h14

Roberto Costa 

Depois de aproximadamente 40 anos foragido da justiça italiana, inclusive com uma mãozinha do governo petista, Cesare Battisti, preso na Bolívia, foi extraditado para a Itália.

**

SEM ACOMODAÇÃO – E por falar em extradição, o governo do Paraguai não quer assumir a responsabilidade pela guarda de criminosos estrangeiros de alta periculosidade devolvendo-os aos países de origem.

**

2º ESCALÃO – O governador Reinaldo Azambuja, do PSDB, praticamente a formação da sua nova equipe de trabalho com a divulgação dos ocupantes do segundo escalão.

**

SILÊNCIO – Tudo indica que a futura Mesa Diretora da Assembleia Legislativa já foi definida. É que não ouve manifestação da chamada ‘oposição insatisfeita’ como o processo estava sendo conduzido.

**

REGISTRO – É inegável que a saúde pública em Campo Grande deu um salto de qualidade, apesar da existência de setores deficitários como a falta de leito hospitalar.

**

FUTURO – Tudo indica que o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso do Sul, Mansour Elias Karmouche, estaria se preparando para ingressar na política.

**

ANTIDEMOCRÁTICO – A forma de distribuição dos gabinetes na Câmara dos Deputados, seguindo uma regra protecionista antiga, é uma afronta ao regime democrático e aos novos eleitos.

**

CORTE – A nora realidade político-administrativa exige dos governantes adoção de medidas amargas como redução do quadro de pessoal. É o que está previsto para o MS.

**

LIMPA? – A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, participou da solenidade de posse do presidente venezuelano, Nicolás Maduro, sob o argumento de que reeleição foi transparente.

**

COCAÍNA 1 – Gustavo Guiraldelli, vereador de Água Clara pelo Partido Verde, está sendo investigado por ter supostamente pedido droga de dentro do Fórum da cidade, onde trabalho como oficial de Justiça.

**

COCAÍNA 2 - A investigação se iniciou após a Polícia Civil ter tido acesso a um áudio no celular do entregador, um mototaxista que foi preso, em que o parlamentar teria solicitado R$ 50 de ‘coca’.

**

DENÚNCIA - O parlamentar já havia sido denunciado na Câmara Municipal de Água Clara por suspeitas de patrocinar festas regadas a bebidas e entorpecentes a menores.

**

CONFÚCIO – “Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.”

**

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Roberto Costa
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS