O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

NOVELO

21/01/2019 - 12h47

Roberto Costa

A cada fio que se puxa mais complicada vai ficando a situação do ex-deputado estadual do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, eleito senador da República.

**

METADINHA – À época de criança, ‘metadinha era uma brincadeira valida somente para guloseimas’. Pelo visto o processo foi aprimorado com predileção para garoupa.

**

INVESTIGAÇÃO – Se o Ministério Público resolver abrir ‘a caixa preta’ das câmaras municipais, assembleias legislativas, câmara federal e senado... É bom nem imaginar!

**

NOVOS TEMPOS – O preço da gasolina está recuando nas bombas dos postos de combustíveis. O mesmo não acontece com o etanol produzido aqui.

**

EXPECTATIVA - Os consumidores de baixa renda, em especial, aguardam ansiosos que o valor do gás de cozinha também seja alcançado pela política implantada na Petrobras.

**

FORTALECIDA – É como deve estar se sentindo a senadora Simone Tebet, do MDB, diante das crescentes manifestações de apoio para que ela assuma a presidência do Senado.

**

MODERNIDADE – O PROCON Municipal, sob a responsabilidade de Valdir Custódio, atende o consumidor pelo WhatsApp 98469-1001. Trata-se de mais uma ferramenta a serviço do consumidor.

**

REVIDE 1 - O Prefeito Ângelo Guerreiro gravou um vídeo se pronunciando sobre as diversas notícias falsas (Fake News), que estão circulando nas redes sociais de Três Lagoas (MS).

**

REVIDE 2 – Guerreiro foi contundente destacando os feitos de sua administração desqualificando as acusações postadas anonimamente por alguém que não tem compromisso com Três Lagoas

**

AUDITORIA 1 - Na tentativa de conseguir um reajuste mensal de R$ 3.353.865,75, conforme informações obtidas pelo Correio do Estado, a Associação Beneficente de Campo Grande (ABCG)...

**

AUDITORIA 2 - ... Administradora da Santa Casa de Campo Grande entrou com uma ação na Justiça Federal contra a União, o Estado de Mato Grosso do Sul e a Prefeitura Municipal de Campo Grande. 

**

AUDITORIA 3 - Porém, a Justiça Federal quer saber como o hospital aplica o dinheiro oriundo do poder público e, por isso, determinou a realização de auditoria.

**

PLATÃO – “Devemos aprender durante toda a vida, sem imaginar que a sabedoria vem com a velhice.”

**

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Roberto Costa
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online