O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   13 de Abril de 2024
Publicidade

Atual campeão, o Fluminense vai ao Peru enfrentar o Alianza Lima na Libertadores

O jogo começa às 21h30 (de Brasília), no estádio Alejandro Villanueva, em Lima, com transmissão da TV Globo 

03/04/2024 - 08h08

Lima (Peru) 

Com ge

Estádio Alejandro Villanueva, no Peru (Foto: Divulgação )

Chegou a hora! Atual campeão, o Fluminense estreia na Conmebol Libertadores nesta quarta-feira, contra o Alianza Lima, às 21h30 (de Brasília), no estádio Alejandro Villanueva, pela primeira rodada da fase de grupos. A TV Globo transmite o jogo.


O Alianza Lima não vive grande momento na Liga 1 do Peru. Na sexta colocação com 15 pontos no Apertura, porém, o time peruano conseguiu voltar a vencer depois de emplacar três derrotas consecutivas. A equipe venceu o Los Chankas na última quinta-feira por 3 a 0.


O Fluminense chega para a Conmebol Libertadores 2024 como atual campeão e vindo da conquista da Recopa Sul-Americana, em cima da LDU. Sem atuar desde o dia 16 de março, quando foi eliminado no Campeonato Carioca pelo rival Flamengo, o time tenta uma resposta positiva após acumular atuações ruins no estadual, principalmente em clássicos.


Alianza Lima - técnico Alejandro Restrepo

Para a partida, o técnico Alejandro Restrepo poderá contar com a volta do goleiro Ángelo Campos, que volta de suspensão. A tendência é que ele seja titular no gol na partida. Gabriel Costa, que está recuperado de lesão no joelho, também deve ser relacionado, mas não começa jogando. O ataque deve ter Serna ao lado de Waterman; o argentino Hernán Barcos também é opção.


Provável escalação: Ángelo Campos; Jiovany Ramos, Carlos Zambrano e Renzo Garcés; Sebastián Rodriguez, Catriel Cabellos, Jesús Castillo, Marco Huamán e Juan Freytes; Cecilio Waterman e Kevin Serna (Hernán Barcos).


Fluminense - técnico Fernando Diniz

O Fluminense chega muito desfalcado para a partida. Ao todo, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com oito jogadores: Cano, Paulo Henrique Ganso, Manoel, Marlon, Keno e Gabriel Pires por lesões. Enquanto John Kennedy e Diogo Barbosa estão suspensos. As notícias boas são os retornos de Samuel Xavier e Douglas Costas, que estão recuperados de lesão.


Provável escalação: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Santos, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Renato Augusto; Arias, Marquinhos (Douglas Costa), Lelê.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online