O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Auxiliar de Mano Menezes diz que Inter pode brigar no pelotão de cima

Sidnei Lobo substituiu o técnico Mano Menezes, que cumpria suspensão, em vitória por 3 a 0 no Beira-Rio

31/07/2022 - 22h54

Globo Esporte

Sidnei Lobo, auxiliar técnico do Inter (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

A vitória do Inter contra o Atlético-MG foi descrita como um "resultado brilhante" por Sidnei Lobo. O auxiliar técnico substituiu Mano Menezes, suspenso pelos cartões amarelos, no triunfo por 3 a 0 na tarde deste domingo, no Beira-Rio, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão.


O Colorado construiu a vitória nos primeiros 30 minutos de partida. Mauricio abriu o placar aos seis minutos, Wanderson ampliou aos 23 e Maurício marcou novamente, aos 30. Com o resultado, o time retornou ao G-6 do Brasileirão.


O desempenho da equipe foi elogiado pelo auxiliar, que foi o comandante na beira do gramado. Segundo Sidnei, a vitória contra um adversário direto credita o Inter a se manter no pelotão de cima do Brasileirão.


– A manutenção desse empenho, da luta sempre pelo resultado, a cobrança exercida pela constância. Se mantiver isso não só contra equipes de cima da tabela, temos condições de brigar lá na frente. Esse resultado foi brilhante para nós, mais uma vitória e conseguimos manter. Foi um dia esplendoroso – exaltou Sidnei Lobo.


O auxiliar de Mano Menezes evitou afirmar que a vitória sobre o Galo foi a melhor atuação da equipe desde a chegada na nova comissão técnica, mas destacou a necessidade de manter o padrão de atuações.


Sidnei também projetou o compromisso do Inter, pela Copa Sul-Americana. Na próxima quinta-feira, o time encara o jogo de ida das quartas de final contra o Melgar, em Arequipa, no Peru, às 19h15 (de Brasília).

– Já fizemos grandes partidas aqui no Beira-Rio, essa é uma delas (contra o Atlético). Acho que temos que conseguir manter o que foi feito hoje, os atletas focados, se entregando sempre. Vamos enfrentar uma equipe (Melgar) que de 20 jogos em casa ganhou 19. É outro jogo, preparação diferente por jogar fora. Não podemos cometer os erros do Colo-Colo, porque é difícil reverter em casa – alertou.


Com 33 pontos, o Inter é sexto colocado no Brasileirão, atrás do Flamengo pelo saldo de gols. Após a partida contra o Melgar pela Sul-Americana, o Colorado volta a jogar pelo campeonato nacional no domingo, contra o Fortaleza, às 18h, na Arena Castelão.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS