O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Abril de 2024
Publicidade

Boavista e Botafogo abrem a primeira rodada do Cariocão 2022

Glorioso mantém base campeã da Série B, mas terá caras novas.

25/01/2022 - 10h48

R7

Estádio Nilton Santos (Foto: Divulgação)

Boavista e Botafogo se enfrentam nesta terça-feira (25), às 21h, no Estádio Nilton Santos, para o jogo de estreia do Campeonato Carioca. O Alvinegro inicia sua caminhada para voltar ao protagonismo regional, enquanto o Verdão de Bacaxá quer figurar entre os gigantes do Rio de Janeiro.


O R7 e o Facebook da Record TV Rio transmitem nesta terça, a partir das 18 horas, a live de lançamento do Cariocão 2022. A apresentação ficará por conta de Mylena Ciribelli e Lucas Pereira.


Comandados pelo ex-jogador e agora técnico Leandrão, o Boavista chega ao Cariocão com alguns nomes de peso no cenário das equipes de menor investimento, como o lateral-direito Wellington Silva, ex-Flamengo e Fluminense, que teve passagem pelo clube em 2020, e Matheus Alessandro.


Já o Botafogo vai a campo na estreia com o que há de melhor e disponível, segundo o técnico Enderson Moreira. Nos últimos treinamentos, o comandante deu algumas pistas sobre como vai iniciar o duelo desta terça-feira. 


Com muitos jovens no plantel, o Botafogo aposta na mescla justamente com jogadores mais experientes. Nomes como Gatito Fernández, Joel Carli, Rafael e Carlinhos terão papel fundamental no primeiro confronto para orientar os garotos Gabriel Conceição, Matheus Nascimento, Juninho, Romildo e muitos outros que subiram recentemente para a equipe profissional.


Boavista e Botafogo se enfrentam no Estádio Nilton Santos que, apesar de ser a casa do clube da estrela solitária, receberá a estreia no Cariocão após um grupo de empresários comprar o mando de campo junto ao time da região dos Lagos. A bola rola a partir das 21h.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online