O Botafogo terá novidades para enfrentar o Audax, às 16h deste sábado, pela 10ª rodada da Taça Guanabara, a fase inicial do Campeonato Carioca. Com a Libertadores batendo na porta, o Alvinegro terá um time misto no Estádio Nilton Santos.
A prioridade é a Conmebol Libertadores. O Botafogo enfrenta o Aurora às 21h30 da próxima quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. O Alvinegro empatou por 1 a 1 na Bolívia e se classifica à terceira fase com uma vitória simples.
Após a demissão de Tiago Nunes, o Alvinegro será comandado por Fábio Matias, auxiliar técnico permanente, que deu o último e único treino da equipe. Ele não poderá contar com Tchê Tchê, que está suspenso.
Provável escalação do Botafogo: Gatito; Mateo Ponte, Bastos, Lucas Halter e Marçal; Marlon Freitas, Kauê; Savarino, Eduardo e Júnior Santos (Diego Hernández); Tiquinho Soares (Matheus Nascimento).
Existem dúvidas na formação do ataque.
O Alvinegro tem 14 pontos e ocupa a 5ª colocação da Taça Guanabara. Para chegar às semifinais, precisa vencer e secar o Vasco, que enfrenta o Volta Redonda. (ge)