O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   13 de Abril de 2024
Publicidade

Botafogo terá time misto para enfrentar o Audax no Carioca

Com Libertadores na quarta-feira, auxiliar fixo Fábio Matias vai rodar algumas peças do elenco

24/02/2024 - 08h01

Rio 

Botafogo enfenta o Audax pelo Carioca neste sábado (Foto: Botafogo)

O Botafogo terá novidades para enfrentar o Audax, às 16h deste sábado, pela 10ª rodada da Taça Guanabara, a fase inicial do Campeonato Carioca. Com a Libertadores batendo na porta, o Alvinegro terá um time misto no Estádio Nilton Santos.


A prioridade é a Conmebol Libertadores. O Botafogo enfrenta o Aurora às 21h30 da próxima quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. O Alvinegro empatou por 1 a 1 na Bolívia e se classifica à terceira fase com uma vitória simples.


Após a demissão de Tiago Nunes, o Alvinegro será comandado por Fábio Matias, auxiliar técnico permanente, que deu o último e único treino da equipe. Ele não poderá contar com Tchê Tchê, que está suspenso.


Provável escalação do Botafogo: Gatito; Mateo Ponte, Bastos, Lucas Halter e Marçal; Marlon Freitas, Kauê; Savarino, Eduardo e Júnior Santos (Diego Hernández); Tiquinho Soares (Matheus Nascimento).

Existem dúvidas na formação do ataque. 


O Alvinegro tem 14 pontos e ocupa a 5ª colocação da Taça Guanabara. Para chegar às semifinais, precisa vencer e secar o Vasco, que enfrenta o Volta Redonda. (ge)

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online