O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

Brasileirão tem clássicos e confrontos diretos no G-6 e no Z-4

Corinthians e Palmeiras brigam pela ponta da tabela, enquanto Ceará e Fortaleza têm luta contra a ZR. 

12/08/2022 - 18h04

Globo Esporte

O final de semana promete no Campeonato Brasileiro. A 22ª rodada traz confrontos diretos na briga pelo G-6, além de jogos de times na luta contra o rebaixamento e o clássico cearense.


A partida partida é o clássico entre o líder Palmeiras e o vice-líder Corinthians, no sábado. As equipes estão separadas por seis pontos na tabela e se enfrentam na Neo Química Arena, em Itaquera. O Verdão passou heroicamente para a semifinal da Libertadores nos pênaltis contra o Atlético-MG, enquanto o Timão vem de eliminação na mesma fase para o Flamengo.


Já o Fluminense, terceiro colocado, visita Internacional, que está em sexto, no domingo, no Beira-Rio. O Tricolor carioca está três pontos acima do Colorado, pode assumir a vice-liderança e não perde na temporada há 13 partidas (desde 11 de junho). O time gaúcho, por outro lado, vem de queda nas penalidades para o Melgar pelas quartas da Sul-Americana e ainda foi derrotado fora de casa por 3 a 0 para o Fortaleza, mesmo com um a mais.


Por fim, o Flamengo recebe o Athletico no duelo entre o quinto e o quarto colocado, respectivamente. Semifinalistas da Libertadores, os times estão separados por um ponto de distância na classificação. O confronto é uma prévia da decisão nas quartas de final da Copa do Brasil. A partida de volta marcada para quarta-feira, na Arena da Baixada - na ida, empate sem gols.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS