Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Domingo, 11 de maio de 2025
Esportes

Cruzeiro terá a presença de torcedores no Mineirão amanhã contra o Palmeiras

Após afastar risco de rebaixamento, Raposa recebe os paulistas pela rodada final do Brasileiro

BH
05/12/23 às 07h58
Torcida do Cruzeiro no Mineirão (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro terá a presença de torcedores no Mineirão contra o Palmeiras, quarta-feira, às 21h30, pela rodada final do Campeonato Brasileiro. A venda de ingressos começou às 12h desta segunda-feira, inicialmente para os Sócios 5 Estrelas. A venda para não sócios será a partir desta terça.

O Cruzeiro estava proibido de mandar jogos com público desde o último dia 16, depois que organizadas do clube e do Coritiba invadiram o gramado e entraram em confronto na Vila Capanema. Houve um pedido de reconsideração por parte dos mineiros. Contra o Athletico-PR já houve torcedores no estádio.

“Conforme a solicitação de reconsideração feita pelo Cruzeiro na semana passada, o STJD autorizou a presença de torcida na última rodada da competição nesta quarta-feira”, explica o clube.

O julgamento de Cruzeiro e Coritiba em primeira instância pelos incidentes na Vila Capanema seria na semana passada, mas foi adiado para esta segunda-feira.

O Cruzeiro informa que, contra o Palmeiras, não poderá abrir o setor amarelo. Além desse, o Roxo Superior inicialmente não será aberto. (Com CNN)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas em Esportes
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.