O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Fevereiro de 2024
Publicidade

Cruzeiro terá a presença de torcedores no Mineirão amanhã contra o Palmeiras

Após afastar risco de rebaixamento, Raposa recebe os paulistas pela rodada final do Brasileiro

05/12/2023 - 07h58

BH

Torcida do Cruzeiro no Mineirão (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro terá a presença de torcedores no Mineirão contra o Palmeiras, quarta-feira, às 21h30, pela rodada final do Campeonato Brasileiro. A venda de ingressos começou às 12h desta segunda-feira, inicialmente para os Sócios 5 Estrelas. A venda para não sócios será a partir desta terça.


O Cruzeiro estava proibido de mandar jogos com público desde o último dia 16, depois que organizadas do clube e do Coritiba invadiram o gramado e entraram em confronto na Vila Capanema. Houve um pedido de reconsideração por parte dos mineiros. Contra o Athletico-PR já houve torcedores no estádio.


“Conforme a solicitação de reconsideração feita pelo Cruzeiro na semana passada, o STJD autorizou a presença de torcida na última rodada da competição nesta quarta-feira”, explica o clube.


O julgamento de Cruzeiro e Coritiba em primeira instância pelos incidentes na Vila Capanema seria na semana passada, mas foi adiado para esta segunda-feira.


O Cruzeiro informa que, contra o Palmeiras, não poderá abrir o setor amarelo. Além desse, o Roxo Superior inicialmente não será aberto. (Com CNN)

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS