O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Cuiabá vence o Corinthians, que pode perder a liderança do Brasileirão

Dourado contou com a lei do ex e venceu mesmo com um jogador a menos

08/06/2022 - 07h01

Band

Vítor Pereira, técnico do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians)

Em partida movimentada, o líder Corinthians perdeu para o Cuiabá, por 1 a 0, na noite desta terça-feira (7), na Arena Pantanal, e pode ser ultrapassado por Palmeiras e Atlético Mineiro tabela do Campeonato Brasileiro.


O Cuiabá abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo, aproveitando erro na saída de bola da defesa corintiana, a equipe mato-grossense recuperou a bola, que chegou no lateral Uendel, que dominou e bateu cruzado para marcar contra o clube que defendeu de 2014 a 2016.


Na volta do intervalo, Vitor Pereira resolveu mexer no time do Corinthians e fez logo quatro alterações. Saíram Du Queiroz, Bruno Melo, Robson Bambu e Adson para as entradas de Renato Augusto, Júnior Moraes, Giuliano e Lucas Piton.


Mas apesar das alterações, o Corinthians não melhorou muito e o Cuiaba continuou buscando o ataque e aproveitando os espaços da defesa do Corinthians, que teve muitas dificuldades para criar as jogadas de ataque.


Já nos minutos finais, após recomendação do VAR, o árbitro Marcelo de Lima Henrique expulsou o meia Valdívia, do Cuiabá, por um carrinho por trás que acabou acertando a panturrilha de Mantuan.


Mesmo com um a mais, o Corinthians não teve tempo para conseguir o empate e, com a derrota, o Corinthians perde uma invencibilidade de 11 jogos e para nos 18 pontos. Já o Cuiabá deixa a zona de rebaixamento e sobe para a 15ª posição.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS