O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Fevereiro de 2024
Publicidade

Em tarde de despedidas de Filipe Luís e Rodrigo Caio, Flamengo vence o Cuiabá

Apesar de matematicamente possível, o título do Flamengo ficou muito distante com a vitória do Palmeiras sobre o Fluminense

03/12/2023 - 18h05

Rio de Janeiro 

Filipe Luís se despede da torcida do Flamengo no Maracanã em vitória sobre o Cuiabá (Foto: Alexandre Loureiro/AGIF)

O Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 1, neste domingo (3), pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão, no Maracanã. Os gols foram marcados por Luiz Araújo e Pedro — Clayson, de pênalti, descontou.


A partida marcou as despedidas de Filipe Luís e Rodrigo Caio da torcida rubro-negra no estádio carioca. O lateral vai se aposentar, enquanto o zagueiro não terá seu contrato renovado. Ambos são ídolos dos torcedores.


Apesar de matematicamente possível, o título do Flamengo no Brasileirão ficou muito distante com a vitória do Palmeiras sobre o Fluminense. O Rubro-Negro teria que vencer o São Paulo, torcer pela derrota do Palmeiras para o Cruzeiro e tirar um saldo de 16 gols na última rodada.


Por outro lado, o time carioca se aproximou da vaga direta na fase de grupos na Libertadores. Com 66 pontos, em terceiro lugar, o Flamengo abriu quatro do Grêmio, que ainda joga neste domingo, contra o Vasco.


Já o Cuiabá segue com 48 pontos e pode se garantir na Sul-Americana de 2024 ainda neste domingo. (Com CNN)

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS