O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Fevereiro de 2024
Publicidade

Mascherano diz que Messi e Di Maria podem jogar as Olimpíadas de Paris

Velhos conhecidos, Mascherano, Messi e Di María foram campeões olímpicos juntos em 2008, em Pequim, na China

12/02/2024 - 17h50

Belo Horizonte (MG)

Com Itatiaia 

Lionel Messi durante vitória da Argentina sobre o Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo (Foto: Divulgação/Twitter @Argentina)

Responsável por derrotar e deixar a Seleção Brasileira fora dos Jogos Olímpicos de Paris, a Argentina pode ter mais dois motivos para comemorar. Após o fim da partida, na Venezuela, o técnico Javier Mascherano afirmou que vai convidar Lionel Messi e Ángel Di María para que eles disputem a Olimpíada em 2024.


Velhos conhecidos, Mascherano, Messi e Di María foram campeões olímpicos juntos em 2008, em Pequim, na China. Os três, inclusive, foram titulares na vitória da Argentina contra a Nigéria na decisão, por 1 a 0, com gol de Di María. Aquela seleção também tinha outros nomes bastante conhecidos, como Sergio Romero, Zabaleta, Gago, Riquelme e Aguero.


Em entrevista à TyC Sports, Mascherano disse que tem a “obrigação de chamá-los” para a Olimpíada de Paris, mas ressaltou que não será fácil convencer Messi e Di María. A dupla foi campeã mundial no Catar, em 2022.


“Tem que ser precavido, obviamente vamos nos falar. Com Leo e Ángel, temos uma relação espetacular, somos amigos. Como treinador, tenho a obrigação de convidá-los, mas entendo que eles têm outros compromissos e dependerá disso. Não é tão simples”, declarou.


Ainda conforme Mascherano, Messi ligou para ele após a vitória histórica da Argentina contra o Brasil, pelo Pré-Olímpico Masculino.


“Ele nos felicitou. Sabemos que o Leo é muito torcedor da seleção e segue todas as categorias juvenis. Haverá tempo para a gente conversar”, encerrou.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS