O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Maio de 2024
Publicidade

Pela Libertadores, Atlético-MG é derrotado pelo Peñarol

Com isso, Galo perde 100% de aproveitamento na Libertadores

14/05/2024 - 20h43

Com CNN

Lance de Peñarol x Atlético-MG pela Libertadores (Foto: Reprodução/X/Conmebol)

Atlético-MG foi derrotado pelo Peñarol por 2 a 0, nesta terça-feira (14) pela quinta rodada da Copa Libertadores. No estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, os gols saíram no segundo tempo. Lucas Henández e Maxi Silvera marcaram para os donos da casa.


Apesar da derrota, o Galo já começou a partida classificado para as oitavas de final da competição. O resultado pode apenas atrapalhar a equipe comandada por Gabriel Milito em busca da melhor campanha da fase de grupos. O Atlético-MG segue na liderança do Grupo G com 12 pontos conquistados até aqui.


Já para o Peñarol a vitória foi muito importante. Em busca da classificação, a equipe chegou a nove pontos e ocupa a segunda colocação no grupo. Com isso, o Rosario Central, terceiro colocado com cinco pontos, precisa vencer o Caracas-VEN na quinta-feira (16) se quiser manter vivas as chances de avançar às oitavas.


Perda dupla de invencibilidade


A derrota para o Peñarol foi a primeira do Atlético na Libertadores. Até aqui, a equipe tinha quatro vitórias em quatro jogos, um aproveitamento de 100%.


Além disso, também foi o primeiro revés sob comando do técnico Gabriel Milito, que assumiu o Galo no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online