O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   27 de Julho de 2024
Publicidade

Por ter algumas propostas, Vojvoda não garante permanência no Fortaleza

 Ele tem contrato até dezembro de 2024, mas admitiu ter propostas

04/12/2023 - 13h05

São Paulo 

Juan Pablo Vojvoda não garante permanência no Fortaleza para 2024 (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza)

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, disse neste domingo (3) que vai conversar com a diretoria do Fortaleza sobre seu futuro. Ele tem contrato até dezembro de 2024, mas admitiu ter propostas.


“Até quarta-feira penso somente no Fortaleza, mas depois quero descansar, baixar a adrenalina. Não vou esconder de vocês a realidade, que tem propostas que devo receber. Neste momento tenho contrato, gosto de respeitar contratos, mas também preciso descansar e de um planejamento pessoal”, disse Vojvoda após a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, neste domingo (3), que garantiu o Fortaleza na Copa Sul-Americana em 2024.


Vojvoda revelou que se reuniu neste domingo com o presidente do clube, Marcelo Paz. O dirigente iniciou a conversa de planejamento para 2024, mas o treinador disse que é preciso também conversar sobre o que o treinador precisa em termos pessoais.


Um aspecto decisivo é a família do técnico, que desde que ele foi apresentado no clube, em maio de 2021, continua morando na cidade de Rosario, na Argentina. Vojvoda não quer mais morar longe dos familiares e, por isso, vai conversar com eles para definir seu futuro.


“O que o Vojvoda necessita? Nada econômico. Tenho um bom salário, agradeço ao Fortaleza, claro que sei que esse salário é por meu esforço e trabalho. Nesses três anos aqui o projeto foi estar aqui, e isso foi acertado com minha família. Agora vou conversar com eles novamente, porque no ano passado aconteceu algo similar, tive propostas, mas decidimos que o melhor era ficar no Fortaleza”, disse o treinador.


No ano passado, Vojvoda teve o nome vinculado a alguns clubes do Sudeste, como Vasco e Corinthians. Marcelo Paz já disse que gostaria de renovar o acordo com o argentino até o fim de 2026. (Com Itatiaia)

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online