O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   20 de Abril de 2024
Publicidade

Rodada em Murtinho classifica mais três equipes à 2ª fase da Copa Assomasul

Bela Vista, Caracol e Porto Murtinho se classificaram nesta ordem para a próxima fase da competição.

14/06/2022 - 09h58

Campo Grande

Copa Assomasul teve sequencia sábado em Porto Murtinho (Foto: Edson Ribeiro)

A bola rolou no fim de semana pela sexta etapa da Copa Assomasul em Porto Murtinho, onde seis equipes disputaram três vagas na segunda fase da competição.


Porto Murtinho, Caracol, Bela Vista, Bonito, Aral Moreira e Jardim se enfrentaram em busca de avançar para a próxima fase da competição.


Os jogos que foram definidos por sorteio realizado na beira do campo ficaram definidos assim:


Porto Murtinho 3x0 Bonito;

Caracol 2x1 Aral Moreira;

Bela Vista 6x0 Jardim.


Já na parte da tarde os confrontos ficaram assim, Bonito venceu por 3x2 a equipe de Aral Moreira, Caracol fez 4x1 em cima de Jardim. Bela Vista fechou a rodada vencendo de 2x1 o time da casa.


Bela Vista, Caracol e Porto Murtinho se classificaram nesta ordem para a próxima fase da competição, se juntando aos municípios de Aquidauana, Nioaque, Corumbá, Rochedo, Bandeirantes, Jaraguari, Miranda, Sidrolândia, Campo Grande, Camapuã, Costa Rica, Figueirão, Três Lagoas, Selvíria e Paranaíba, que já garantiram suas vagas..


A próxima etapa da Copa Assomasul será no dia 25 em Coxim, que receberá as equipes de Alcinópolis, Pedro Gomes, Rio Verde, Sete Quedas e Sonora.


Premiação


Além de troféus e medalhas para as quatro primeiras equipes e para o artilheiro e goleiro menos vazado, esse ano o grande campeão ganhará do Governo do Estado, uma arena com quadra de futebol sintética.


Ranking dos Campeões


Atualmente, o ranking dos campeões está assim: Maracaju (4 títulos), Antônio João (2), Sidrolândia (2), Aquidauana (1), Bela Vista (1), Campo Grande (1), Corumbá (1), Dois Irmãos do Buriti (1), Iguatemi (1), Jardim (1), Porto Murtinho (1) e Tacuru (1).

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online