O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Abril de 2024
Publicidade

São Paulo vence Palmeiras e sai na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Tricolor repetiu primeiro tempo da última segunda-feira. Mas, muito mais importante, conseguiu neutralizar poderio palmeirense 

24/06/2022 - 06h33

Lance!

Jogadores do São Paulo comemoram gol (Foto: Lance!)

O Palmeiras era o favorito. E depois da virada histórica, nos acréscimos, da última segunda-feira (20), não havia quem pudesse apostar o contrário, certo? Errado. Mostrando brio e, acima de tudo, capacidade de 'lamber suas feridas', como disseram seus jogadores, o São Paulo novamente teve amplo domínio do primeiro tempo, conseguiu marcar o gol que lhe deu a vitória por 1 a 0 e, mais importante, segurou o resultado na noite desta quinta-feira (23), no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Morumbi.


Fim da invencibilidade de 19 jogos do Verdão, que apesar de ter os 'reforços' de Marcos Rocha e Zé Rafael, se mostrou incrivelmente mais apático, com um meio-campo preso na marcação tricolor e um ataque inoperante. O líder do Campeonato Brasileiro agora precisa de uma vitória mínima no duelo de volta, no Allianz Parque, para levar a decisão da classificação aos pênaltis.


Festa e alegria do lado tricolor, que mandou a campo a mesma equipe que começou o vexame de segunda, quebra uma sequência de sete jogos onde abre o placar no primeiro tempo e depois entrega ao adversário, dá o troco sobre o poderoso rival e ganha fôlego - e sossego - para tentar melhorar sua colocação no Brasileirão.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online