O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Seis equipes já garantiram suas vagas na 2ª Fase da Copa Assomasul

Os municípios classificados no sábado foram Rochedo, Bandeirantes e Jaraguari, que se juntam as equipes de Aquidauana, Nioaque e Corumbá.

16/05/2022 - 17h20

Campo Grande

Bandeirantes sediou a segunda rodada da competição (Foto: Edson Ribeiro)

Seis equipes já garantiram suas vagas na 2ª fase da Copa Assomasul de futebol após a realização da segunda rodada da competição intermunicipal, ocorrida no último sábado (14) na cidade de Bandeirantes.


Por ordem de classificaram os municípios classificados no último fim de semana foram Rochedo, Bandeirantes e Jaraguari, que se juntam as equipes de Aquidauana, Nioaque e Corumbá, que garantiram suas vagas durante abertura da competição em 30 de abril.  


Também participaram da rodada de sábado as equipes de Corguinho, Rio Negro e São Gabriel do Oeste, que não tiveram êxito.  


Pela manhã, os jogos definidos por sorteio tiveram os seguintes resultados:


Bandeirantes 6x0 São Gabriel;

Rochedo 1x0 Corguinho;

Jaraguari 6x0 Rio Negro.


Já na parte da tarde os confrontos ficaram assim, Corguinho venceu por 2x1 a equipe de São Gabriel do Oeste.  A partida entre Rio Negro e Rochedo terminou em 6x0, após a equipe de Rio Negro não retornar ao campo para o segundo tempo.


O último jogo ficou por conta de Bandeirantes e Jaraguari, dois rivais conhecidos da Copa Assomasul, onde o time da casa levou a melhor finalizando a partida em 1x0.


No próximo sábado, a Copa Assomasul terá mais uma rodada pela primeira fase, a cidade sede será Sidrolândia, que receberá as equipes de Anastácio, Campo Grande, Miranda, Dois Irmãos do Buriti e Maracaju.


Premiação


Além de troféus e medalhas para as quatro primeiras equipes e para o artilheiro e goleiro menos vazado, esse ano o grande campeão ganhará do Governo do Estado, uma arena com quadra de futebol sintética.


Ranking dos Campeões


Atualmente, o ranking dos campeões está assim: Maracaju (4 títulos), Antônio João (2), Sidrolândia (2), Aquidauana (1), Bela Vista (1), Campo Grande (1), Corumbá (1), Dois Irmãos do Buriti (1), Iguatemi (1), Jardim (1), Porto Murtinho (1) e Tacuru (1).

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online