O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2024
Publicidade

Turco tem volta de Allan e Jair para enfrentar o Flamengo

Quem terá que esperar mais tempo para voltar à campo é o meia Zaracho, que está em fase final de tratamento da lesão muscular na coxa direita

17/06/2022 - 18h01

Globo Esporte

Nacho, Alonso, Jair e Allan do Atlétoco-MG (Foto: Commebol)

Na tentativa de reencontrar o caminho das vitórias, o Atlético-MG terá retornos importantes para a partida deste domingo, diante do Flamengo, no Mineirão, pela 13ª rodada do Brasileirão. A dupla de volantes Allan e Jair, que cumpriu suspensão no empate em zero a zero com o Ceará, está de volta.


O técnico Turco Mohamed vive momento de pressão no clube. Sem vencer há quatro jogos, o treinador tem no domingo a última chance diante do Flamengo. Apesar de uma ala da diretoria ainda bancar a continuidade do treinador, em caso de derrota para o Flamengo no Mineirão, Mohamed dificilmente conseguirá ser mantido no cargo. A situação ficaria insustentável, segundo fontes ouvidas pelo ge.


O técnico também terá à disposição o zagueiro Igor Rabello no banco de reservas. O jogador foi liberado da última partida para acompanhar o nascimento do filho e agora está de volta.


Há uma dúvida quanto ao retorno de Savinho. O atleta foi diagnosticado com Covid-19 na última terça-feira e o clube ainda não informou se o atleta será liberado. Savinho vinha ganhando espaço no time titular, no lugar de Ademir. Vargas, que voltou de lesão no último jogo, também é opção entre os 11 titulares.


Provável escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair e Nacho; Vargas (Ademir), Keno e Hulk.


Quem terá que esperar mais tempo para voltar à campo é o meia Zaracho. Ele tá em fase final de tratamento da lesão muscular na coxa direita, mas ainda segue entregue ao departamento médico.


O Atlético-MG não terá desfalques por suspensão para a partida. Galo e Flamengo entram em campo nesta domingo, às 16h (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na sexta colocação com 18 pontos, Atlético-MG está há quatro jogos sem vencer e entra pressionado pela vitória.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online