Atlético-MG e Corinthians se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), no Arena MRV, pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Atlético goleou o Maringá, na quarta-feira, garantindo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Nos últimos seis jogos disputados, o Galo venceu quatro (Juventude, Fluminense, Caracas e Maringá) empatou um (Cruzeiro) e sofreu uma derrota (Deportes Iquique).
Se vencer neste sábado, o time do técnico Cuca pode voltar ao G-6 do Brasileirão.
O Corinthians tenta embalar no Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o Timão bateu o Santos, por 1 a 0, e repetiu o placar no meio da semana, contra o Novorizontino, pela Copa do Brasil. Agora, o desafio é conquistar uma vitória atuando longe de seus domínios para se aproximar da zona de classificação para a Conmebol Libertadores do ano que vem.
Atlético-MG
- Técnico: Cuca
O treinador não pode contar com o atacante Cuello, lesionado. Bernard e Igor Gomes disputam a vaga. Hulk vai seguir como dúvida até a partida. Ele sentiu incômodo muscular contra o Maringá e não tem presença confirmada.
Time provável: Everson; Natanael, Lyanco, Júnior Alonso e Rubens; Patrick, Alan Franco, Scarpa e Bernard (Igor Gomes): Ronny e Hulk (Júnior Santos)
Corinthians
- Técnico: Dorival Júnior
O Timão deve enfrentar o Galo com quatro homens no meio de campo, mantendo o esquema que vem sendo utilizado por Dorival Júnior desde sua chegada ao clube. No banco de reservas, o Corinthians deve ter Rodrigo Garro e Memphis Depay à disposição. Porém, a tendência é que eles não entrem no jogo por conta do retorno de suas respectivas lesões, do gramado artificial da Arena MRV e pela proximidade da decisão contra o Huracán pela Copa Sul-Americana.
Time provável: Hugo Souza; Félix Torres (Matheuzinho), André Ramalho, Cacá e Fabrizio Angileri; Raniele, Maycon (José Martínez), André Carrillo e Igor Coronado; Romero e Yuri Alberto
(Com ge)