Após a derrota para o Internacional, o técnico Renato Paiva será demitido pelo Fortaleza. Ele chegou para substituir Vojvoda, mas não teve sucesso. O clube ainda não tornou a informação oficial.
A informação foi publicada primeiro por Charles Gaspar e confirmada pelo ge.
Foram 10 jogos, com apenas uma vitória. Ao todo, 20% de aproveitamento. O time segue no Z-4 da Série A, com 15 pontos em 21 jogos. Além disso, foi eliminado da Libertadores. Ele chegou a comentar o desempenho após o jogo contra o Inter.
- Não parece que coletivamente o problema seja o treinador. Não parece que a equipe se arrasta em campo. Não parece que a equipe não cria oportunidades. Não parece que a equipe seja goleada, apesar de que há problemas e um deles é não defender bem. Não me parece que o problema seja o treinador - pontuou.
Paiva já enfrentou protestos da torcida, mas em resposta afastou cinco jogadores, dentre eles Deyverson. Recebeu reforços pedidos por ele. Mas não obteve resultados convincentes.
Depois da derrota para o Internacional por 2 a 1 fora de casa no último domingo, o Fortaleza deu três dias de folga para o elenco. A reapresentação está marcada para quinta-feira (4).
O próximo desafio será diante do Vitória, em casa, no sábado (13), pela Série A. (Com ge Fortaleza-CE)