Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Sábado, 19 de julho de 2025
Esportes

Invícto há cinco jogos, Mirassol recebe o Santos no Maião pela 15ª rodada 

A bola rola em Mirassol a partir das 18h30 (de Brasília), com transmissão do Premiere, Cazé TV e Record TV

Conjuntura Online
19/07/25 às 07h50
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, será palco hoje de Mirassol e Santos (Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol)

Mirassol e Santos se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Maião, em Mirassol, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Invicto há cinco jogos, o Mirassol é o 11º colocado com 18 pontos. Este, aliás, será o quarto duelo contra um dos grandes de São Paulo dos últimos seis compromissos do Leão.

A equipe saiu invicta contra o "trio de ferro" da capital neste primeiro turno, vencendo Corinthians e São Paulo e empatando com o Palmeiras, na última quarta-feira.

O Santos vem uma campanha de recuperação no Campeonato Brasileiro. Após duas vitórias consecutivas, o Peixe chegou à 13ª colocação, com 14 pontos.

Apesar disso, o time comandado por Cleber Xavier ainda está próximo da zona de rebaixamento e mira o terceiro triunfo consecutivo no Brasileirão para tentar encostar na metade de cima da tabela.

Apesar de não ter desfalques para esta noite, Rafael Guanaes deve promover pelo menos uma alteração em relação ao time que empatou com o Palmeiras no meio de semana. O atacante Chico da Costa, que entrou no segundo tempo e marcou o gol do Leão, agradou e deve começar entre os titulares na vaga de Alesson.

Negueba corre por fora por uma vaga entre os 11, e a principal disputa é com Yago Felipe. O restante do time é o mesmo que entrou em campo na quarta-feira.

Time provável: Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho, Gabriel e Yago Felipe (Negueba); Edson Carioca e Chico da Costa.

Santos - técnico: Cleber Xavier
O técnico Cleber Xavier terá força máxima para enfrentar o Mirassol. O Santos conta com a volta de Benjamín Rollheiser no meio de campo, após ter cumprido suspensão contra o Flamengo. Com isso, Neymar volta a desempenhar a função de falso nove, no comando do ataque santista.

Além do argentino, o treinador do Peixe poderá contar com João Schmidt no banco de reservas, já que o volante também esteve suspenso na última rodada.

Time provável: Gabriel Brazão; Escobar, João Basso, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón, Zé Rafael e Rollheiser; Barreal, Guilherme e Neymar

(Com ge)

Últimas em Esportes
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.