Já classificados para as quartas, São Bernardo e São Paulo se enfrentam às 18h30 (de Brasília) deste domingo, pela 12ª e última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.
A partida será disputada no estádio 1º de Maio. O ge acompanha a partida em Tempo Real.
Líder do Grupo C com 16 pontos, o São Paulo entra na última rodada da fase de grupos com o Novorizontino colado na segunda posição, com 15.
Adversários nas quartas, os times lutam para ver quem vai acabar na ponta, já que o mandante do duelo das quartas será o time de melhor campanha.
O momento, porém, não é bom para o Tricolor: nos últimos cinco jogos, foram três empates e duas derrotas, a última delas contra a Ponte Preta, em casa, no Morumbis, na última quarta-feira.
Também já garantido nas quartas, o São Bernardo entra na última rodada na ponta com 23 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pela Ponte Preta, que tem 22.
O Palmeiras, terceiro colocado, pode chegar aos mesmos 23 do Bernô, mas teria uma vitória a menos. Assim, a briga direta do Verdão por classificação será com a Ponte Preta.
O momento, porém, não é bom para o Tricolor: nos últimos cinco jogos, foram três empates e duas derrotas, a última delas contra a Ponte Preta, em casa, no Morumbis, na última quarta-feira.
Também já garantido nas quartas, o São Bernardo entra na última rodada na ponta com 23 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pela Ponte Preta, que tem 22. O Palmeiras, terceiro colocado, pode chegar aos mesmos 23 do Bernô, mas teria uma vitória a menos. Assim, a briga direta do Verdão por classificação será com a Ponte Preta.
São Bernardo
- técnico: Ricardo Catalá
Com 23 pontos em 11 rodadas, o São Bernardo chega à rodada derradeira já classificado e com a segunda melhor campanha geral, ficando atrás apenas do Corinthians, que tem 26 pontos. Sem desfalques, o técnico Ricardo Catalá pode mandar força máxima a campo para manter o seu time embalado ou pode optar por dar descanso a alguns jogadores antes da entrada no mata-mata.
Escalação provável: Alex Alves; Helder, Matheus Salustiano e Augusto; Rodrigo Ferreira, Lucas Lima, Romisson e Pará; Léo Jabá, Guilherme Queiroz e Fabrício Daniel.
Pressionado, o técnico Luis Zubeldía volta ao banco de reservas depois de cumprir uma partida de suspensão e de ver, pela televisão, a derrota para a Ponte Preta em casa. Abraçado pelo elenco, ele tenta uma resposta imediata. A tendência é que use o que tem de melhor.
Escalação provável: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Enzo Diaz; Pablo Maia e Bobadilla (Marcos Antônio); Oscar, Luciano e Lucas; Calleri.
(Com ge)