Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul | Sexta-feira, 28 de novembro de 2025
Esportes

Sem estarem livres de rebaixamento, Vasco e Inter jogam em São Januário 

O confronto começa as 19h30 (de Brasília) no Rio, com transm0851issão da Amazon Prime

Conjuntura Online
28/11/25 às 08h51
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estádio de São Januário será palco nesta sexta-feira de Vasco e Internacional (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Vasco e Internacional se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão. Será o confronto de duas equipes que ainda não se livraram totalmente do risco de rebaixamento.

O Vasco de Fernando Diniz vive o seu pior momento na competição: são cinco derrotas consecutivas (para São Paulo, Botafogo, Juventude, Grêmio e Bahia).

A sequência de resultados ruins fez com que o time despencasse para a 13ª posição na tabela, com 42 pontos. Saiu da briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem para a preocupação com a zona de rebaixamento.

Sem grandes desfalques, Diniz terá a oportunidade de mandar a campo a equipe considerada titular nesta sexta.

O Inter entra em campo ainda tentando se afastar da ameaça do rebaixamento. O empate em 1 a 1 com o Santos, na última rodada, manteve o time em situação delicada na tabela. O Inter está em 15º lugar, com 41 pontos. Caso ganhe, vira a página de vez e começa a pensar em lutar por uma vaga à próxima edição da Copa Sul-Americana.

Vasco - técnico: Fernando Diniz
Com a volta de Coutinho, que cumpriu suspensão na rodada passada, Diniz terá a equipe considerada titular à disposição. A tendência é de que não haja surpresas na escalação, portanto.

Provável escalação: Léo Jardim, Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton, Hugo Moura, Barros, Coutinho, Nuno Moreira, Andrés Gómez e Rayan

Internacional - técnico: Ramón Díaz
O técnico Ramón Díaz terá os retornos de Luis Otávio, Bruno Tabata e Carbonero, que voltam após cumprir suspensão. Porém há dúvidas no meio-campo, com Bruno Gomes podendo começar no setor ou aparecer na lateral direita. No ataque, Borré vive má fase e foi vaiado no Beira-Rio e pode perder vaga para Carbonero ou Ricardo Mathias.

Provável escalação: Rochet; Bruno Gomes (Aguirre), Mercado, Vitão e Bernabei; Luis Otávio (Bruno Gomes), Thiago Maia, Alan Rodríguez e Alan Patrick; Vitinho e Carbonero (Borré ou Ricardo Mathias)

(Com ge)

Últimas em Esportes
VER TODAS AS NOTÍCIAS
Conjuntura - o 1º Site Político de MS
O 1º site político de Mato Grosso do Sul
Conjuntura Online - Copyright © 2004-2025. Todos os direitos reservados.